Igor foi amarrado com fita adesiva até a chegada da Polícia Militar. ( Foto enviada por leitores do Patos Hoje )

Na tarde desta sexta-feira (19), uma tentativa de furto não terminou nada bem para um jovem que saiu da prisão ontem. Igor Fernando Dias Freitas Martins, 24 anos, foi dominado por moradores após tentar furtar o dinheiro de um taxista no terminal rodoviário de Patos de Minas. O jovem sofreu diversos ferimentos pelo corpo.

De acordo com o Cabo Max, Igor foi até o taxista e pediu uma corrida. No entanto, suspeitando do jovem, o taxista preferiu não fazer. Nesse momento, ele passou a mão para dentro do carro e subtraiu cerca de R$350,00 que estavam sobre o console do automóvel. Igor empreendeu fuga a pé em direção à Rua Barão do Rio Branco.

O taxista foi atrás gritando “pega ladrão, pega ladrão” e o jovem acabou sendo dominado na esquina da Avenida Piauí com a Barão do Rio Branco. Igor foi amarrado com fita adesiva. Os policiais foram até o local e o conduziram até a delegacia. Os militares verificaram que ele estava com vários ferimentos pelo corpo, mas recusou atendimento médico.

Os policiais acreditam que os moradores agrediram Igor durante a abordagem, no entanto não foi possível identificar quem teria praticado as agressões. Igor deixou o Complexo Penitenciário Deputado Expedito Faria Tavares, em Patrocínio, nessa quinta-feira (18). Ele deve ficar preso agora no Presídio Sebastião Satiro. O dinheiro foi recuperado pelo taxista após o jovem ser dominado pelos moradores.