Nessa segunda-feira (14), o jovem foi preso mais uma vez.

Uma mulher de 52 anos que mora na rua Tomaz de Aquino em Patos de Minas tem enfrentado problemas na convivência com o seu filho de 24 anos. Ele faz uso de drogas, tem problemas de esquizofrenia e vive a agredindo e fazendo ameaças, inclusive de morte. Nessa segunda-feira (14), o jovem foi preso mais uma vez.

Wanderson José Alves, de 24 anos, tinha acabado de deixar o Presídio Sebastião Satiro e já chegou em casa fazendo ameaças. Ele alega que não gosta da mãe, que não quer morar na mesma casa que ela e quer obrigar a mulher a providenciar uma residência para que possa morar sozinho. A briga desta vez foi por esse motivo.

Na terça-feira (08) da semana passada Wanderson havia brigado com a mãe e a discussão foi além das ameaças. Ele agrediu sua genitora a cadeiradas e pedradas. A mulher sofreu ferimentos pelo corpo e um corte na cabeça. Na delegacia, sangrando, ela disse que Wanderson comprou uma faca e disse que iria matá-la quando estivesse dormindo.

Wanderson foi preso e encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro, mas permaneceu encarcerado por menos de uma semana. Ele chegou em casa nessa segunda-feira (14) e voltou a fazer ameaças. A mãe, com medo, acionou a Polícia Militar novamente. O jovem foi preso, autuado e nesta manhã voltou para o Presídio Sebastião Satiro.