O veículo teve vários danos.

Um jovem de 26 anos acabou sendo preso na madrugada deste domingo (07) por falsa comunicação de crime. Ele foi até a Delegacia de Plantão na rua Joaquim das Chagas, que fica próxima da casa onde mora, denunciar o roubo de seu veículo. Mas segundo os policiais militares, o rapaz bateu o carro embriagado e mentiu para que o seguro pagasse o conserto.

O fato aconteceu por volta de 3h desta madrugada. O jovem informou que estava na avenida J.k e que dois homens armados teriam levado o seu carro. Ao tentar explicar a dinâmica do assalto, o rapaz entrou em contradições. Primeiro disse que foi amarrado, depois que os bandidos levaram apenas o carro. Com fortes sintomas de embriaguez, ele também entrou em contradições quanto ao local em que estava.

A denúncia foi repassada aos policiais do Tático Móvel da Polícia Militar que realizaram diversas diligências. Ao analisar o GPS do telefone celular da suposta vítima, os policiais chegaram à conclusão de que tal indivíduo estaria em um possível lual no bairro Jardim Itália, ocasião em que, embriagado, acidentou o automóvel, causando danos de grande importância.

Como possui seguro opcional, o rapaz teria inventado a história do assalto para justificar o acidente e ter os reparos pagos pela seguradora. Diante disso, o jovem foi preso por falsa comunicação de crime. O veículo foi removido.