A cadela Pandora encontrou toda a droga.

A Polícia Militar voltou a levar para a delegacia um jovem de 28 anos por tráfico de drogas em Patrocínio. A prisão aconteceu depois que os policiais receberam uma denúncia informando que ele havia enterrado uma grande quantidade de maconha em um matagal. A cadela Pandora encontrou toda a droga.

De acordo com informações da PM, nesse sábado (03), por volta das 17h43, a Polícia Militar recebeu a informação de que o jovem W.D.M. de 28 anos, que havia sido preso na quarta-feira (31), havia escondido no matagal do bairro Santo Antônio uma grande quantidade de drogas, a qual estaria enterrada.

De posse da informação, as equipes se deslocaram até o matagal, onde foi feita a varredura com a equipe ROCCA, tendo a cadela Pandora encontrado aproximadamente mais 6 kg de maconha, em 7 barras grandes e 2 barras médias, embaladas de forma semelhante à localizada no dia 31/07/2019.

Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante delito, a droga foi apreendida e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.