349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 18/06/2017
Compartilhe:

Jovem não resiste e grave acidente no Córrego do Monjolo tem sua segunda morte

José Artur dos Santos, de 27 anos morreu por volta das 2h00.

Ele tinha sido socorrido por unidades do SAMU e do Corpo de Bombeiros.

O grave acidente ocorrido há cerca de um mês na avenida Fátima Porto teve mais uma morte. Acabou falecendo na madrugada deste domingo (18) o jovem José Artur dos Santos, de 27 anos. Ele foi internado primeiro no Hospital Regional e depois transferido para o Hospital São Lucas, onde acabou perdendo a vida.   

José Artur morreu por volta das 2h00. O jovem é natural de Aracaju/SE. Familiares estão trabalhando para levá-lo para sua cidade natal. O corpo primeiro deve passar pelo Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte. Ele havia sofrido graves ferimentos no acidente ocorrido no dia 14 de maio.

O veículo trafegava pela avenida Fátima Porto em direção à avenida J.K. e o motorista, Deivid Liberato Rodrigues da Silva, de 24 anos, perdeu o controle da direção na última curva antes de chegar à ponte. O carro teria batido no barranco do Córrego do Monjolo e parou virado na direção contrária, com a frente dentro d’água. Leia mais!

Deivid havia morrido logo após ser resgatado. Unidades do SAMU e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para fazer o socorro. Diversas pessoas acompanharam o trabalho. Com a morte de José Artur, o grave acidente no Córrego do Monjolo não deixa, portanto, sobreviventes.

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 18/06/2017
Compartilhe:

29 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • cumedo de queijo | 5 meses, 1 semana atrás

    ESSE TIPO DE ACIDENTE SÓ ACONTECE POR CAUSA DA IMPRUDÊNCIA OU FALTA DE PREPARO DO MOTORISTA. PATOS INTEIRA CONHECE ESSA AVENIDA E SABE QUE O TRANSITO LÁ EXIGE ATENÇÃO REDOBRADA

    20 4 Responder

  • Amiga | 5 meses, 1 semana atrás

    Arthur só Deus sabe a sdd q vc deixar, q ele lhe reserve o melhor dos lugares???? vá em paz meu amigo... sdd hj é sempre????????????????????

    9 2 Responder

  • CADÊ O GUARD RAIL ? | 5 meses, 1 semana atrás

    SÓ ESTOU PASSANDO PARA PERGUNTAR CADÊ O GUARD RAIL, AS BARRAS LATERAIS DE PROTEÇÃO. ATÉ O PRÓXIMO ACIDENTE E EU VOLTO PARA PERGUNTAR SOBRE AS BARRAS DE PROTEÇÃO LATERAL.

    17 4 Responder

    Gato por Lebre - 5 meses, 1 semana atrás

    Guard rail é consequência. Temos que agir na causa. Direção Preventiva, prudência e respeito às leis de trânsito!

    22 5

  • Professor de português | 5 meses, 1 semana atrás

    Vi algumas críticas sobre o texto e posso falar: falta educação no Brasil. Se não conseguem interpretar nem um simples texto, como poderão avaliar os melhores governantes? A situação é grave! O título do texto encerra duas orações coordenadas aditivas, sendo portanto com dois sujeitos e, no caso, o pronome possessivo "sua" se refere ao sujeito mais próximo, sendo assim "acidente" e não "jovem"! Ademais, caso haja ambiguidade, basta ler a matéria!!!

    18 8 Responder

    Junio - 5 meses, 1 semana atrás

    Parabéns pela aula de português Professor. Parabenizo também ao Patos Hoje que mostrou ter um conhecimento exímio da Língua Portuguesa!

    16 7

    Jose Tiao - 5 meses, 1 semana atrás

    Prefiro o inglês. O português é muito difícil e complicado, cheio de regrinhas de mimimi que não muda nada na vida de ninguém. Com português básico você passa vergonha e dificuldade, com inglês básico você fala o que precisa sem passar vergonha. Até o idioma utilizado no Brasil é ruim.

    2 1

    Professor e Zé Tião ... - 5 meses, 1 semana atrás

    PROFESSOR: Entendeu ? Então não complica mais. ZÉ TIÃO: CASCA FORA DA SUA PÁTRIA E ACHE ALGUMA OUTRA QUE TE ACOLHA, !!!!! Quanto ao assunto em questão, minhas condolências aos familiares e amigos do José Arthur, como tb aos de Deivid; que por força desse acontecimento, revivem a dor de sua morte. DEUS os conforte.

    1 0

  • MOTOQUEIRO DESMIOLADO | 5 meses, 1 semana atrás

    O MOTOQUEIRO DESMIOLADO da MOTO SEM MIOLO continua fazendo a Av JK de Pista de Corrida. O barulho é ensurdecedor. A velocidade é tanta que nem dá para ver a cor dá moto. EM UM EVENTUAL ACIDENTE, QUE DEUS PROTEJA OS INOCENTES E CONFORTE A FAMÍLIA DESTE INFELIZ.

    34 6 Responder

    revoltado - 5 meses, 1 semana atrás

    E a polícia não faz nada.. Não é difícil encontrar com esses loucos por ai

    9 1

  • Fábio Gomes | 5 meses, 1 semana atrás

    Deus conforte a família desse jovem e enviar seus anjos pra conduzi cada veículo os livra de todo tipo de acidentes.amem

    34 0 Responder

  • Mão branca | 5 meses, 1 semana atrás

    Sempre transíto nessa avenida com velocidade compatível com a mesma, ( 40_80 kms /hs )mas infelizmente desagrado alguns motoristas que vem atrás

    21 5 Responder

    Marcão - 5 meses, 1 semana atrás

    Desde que vc não ande no meio da pista atrapalhando o trânsito vc pode andar igual uma tartaruga que não tô nem aí

    18 28

    Mão branca - 5 meses, 1 semana atrás

    Amigo. Seja educado, não pedi sua opinião no meu comentário. Faça como eu respeitem a tudo é a todos.

    11 6

    V. R. A. - 5 meses, 1 semana atrás

    Você simplesmente tá cumprindo seu papel de bom usuário, até porquê as velocidades em via de trânsito rápido no perímetro urbano é de até 60 km/h e de 40 km/h nas vias secundárias (tá na lei). Para os apressados, restam a obediência, pois, as penalidades de infração não são nada convidativas e o pior de tudo isso, a desobediência por excessos de velocidades, infelizmente, costumam ser fatais (é a lei da física). Pensem melhor nisso!!!

    13 2

    uai - 5 meses, 1 semana atrás

    talvez desagrade porque faz como a maioria dos motoristas aqui em Patos que andam devagar na pista da esquerda, nao estou julgando, vc está certo em andar na velocidade da via, mas as pessoas aqui tem que aprender que a via rápida é a da esquerda

    3 5

  • claudio | 5 meses, 1 semana atrás

    vai morrer mais ! sabe porque ? as pessoas não raciocinam que o carro é uma arma se vc não souber usar . as pessoas são imprudente de mais

    33 2 Responder

  • Amigo | 5 meses, 1 semana atrás

    Foi uma perda lastimável..artur era uma pessoa muito boa com coração enorme...infelizmente a bebida e a imprudência do ser humano causa muitas vítimas todos os anos...e quem sofre são as famílias...se todos tomassem como exemplo tragédias como essa reduziriam bastante o número de acidentes..

    35 0 Responder

  • Edivaldo | 5 meses, 1 semana atrás

    Soluçao simples RADAR Pessoal? pensa que Fátima porto é pista de corrida

    19 1 Responder

    Toin - 5 meses, 1 semana atrás

    Tai a solução radar, cheguei a pouco de lagoa formosa não vi ninguém passando feito maluco nos radares! Edivaldo Parabéns boa????

    12 1

carregar mais comentários