Jovem mata mãe e filha a golpes de faca em Coromandel e acaba preso antes de se matar

Uma criança de 2 anos sobreviveu à violência e foi entregue em estado de choque para o Conselho Tutelar.

publicado em 09/05/2019,


lasmin Machado Santos de Campos, de 20 anos e Andréa Machado dos Santos Braga, de 55 anos.

A Polícia Militar registrou um crime chocante na madrugada desta quinta-feira (09) em Coromandel. Um jovem matou a facadas uma mulher de 55 anos e sua filha de 20 anos. Ele acabou sendo preso tentando tirar a própria vida. Uma criança de 2 anos sobreviveu à violência e foi entregue em estado de choque para o Conselho Tutelar.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que relataram que havia uma mulher correndo na rua gritando por socorro. Os militares foram até o local e se depararam com Cristóvão José da Costa, 22 anos. Ao avistar a viatura, começou a desferir golpes de faca no próprio pescoço numa tentativa de autoextermínio sendo contido pelos policiais e levado ao Pronto Socorro.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

A guarnição, ao analisar o local, identificou o corpo da vítima lasmin Machado Santos de Campos, de 20 anos, já sem vida na rua com vários ferimentos a faca. Os militares então adentraram a residência encontrando o corpo de Andréa Machado dos Santos Braga, de 55 anos, mãe de Iasmin, já sem vida também com ferimentos a faca.

No local ainda havia uma criança de 02 anos que sobreviveu ao atentado. A criança estava em choque e foi conduzida pelo Conselho Tutelar. A Perícia foi ao local e realizou seus trabalhos de praxe liberando os corpos para a funerária. O autor foi transferido para Uberlândia/MG em estado grave sendo escoltado por outra viatura policial. O crime teria sido consumado por uma discussão familiar entre os envolvidos.

Fotos: Patrocínio Online

Fonte: Patrocínio Online

Imagens atualizado em 09/05/2019 • 4 fotos

Postado em 09/05/2019
Compartilhe:

9 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Alguém | 3 meses, 1 semana atrás

    Caro jornalista...aprenda a escrever...o correto seria " Jovem mata mãe e filha a golpes de faca em Coromandel e acaba preso antes de tentar suicídio". Afinal de contas ele ainda está vivo. Portanto não se matou. Correto? Agora se ele estiver morto, o que a reportagem não falou, ai tudo bem, o título se torna correto.

    20 1 Responder

    Blade - 3 meses, 1 semana atrás

    Só que ele foi preso tentando suicídio e não antes. Já que você quer corrigir o jornalista comece se autocorrigindo.

    2 3

  • Arvelos | 3 meses, 1 semana atrás

    Sô...ja começou a gastar com esse cidadao? Viatura pra acompanhar e mais uma ambulancia?depois de matar duas pessoas? Ou,só Brasil mesmo.

    17 0 Responder

  • DUVIDA | 3 meses, 1 semana atrás

    O que esse infeliz era da família?? Esse texto ficou bem confuso.

    14 3 Responder

  • Sisssa | 3 meses, 1 semana atrás

    Meu Deus até quando essa violência. Pra q impedir um monstro desse de se matar deixar vivo pra tirar outras vidas ? Porq lei não tem mesmo

    11 0 Responder

  • Pesado | 3 meses, 1 semana atrás

    Eu conhecia a Yasmin, ainda não consigo acreditar. :cry:

    4 0 Responder

  • Patense | 3 meses, 1 semana atrás

    Deveriam é ter deixado ele se matar, agora vai ser atendido pelo SUS as custas da população e depois ficar preso às custas da população também.

    185 5 Responder

    Nenen - 3 meses, 1 semana atrás

    O pior de tudo que após essas despesas todas se ainda sobreviver vai acabar se matando.

    28 2

    Patense em DF - 3 meses, 1 semana atrás

    Se ainda sobreviver, vai ser preso, e dentro de pouco tempo será livre! Tentar se matar ele não vai mais n. Assim são as leis do nosso país!

    9 0