Os dois jovens foram presos em flagrante delito e conduzidos à delegacia da Polícia Civil.

Um relacionamento amoroso não terminou bem nesse domingo (20). Dois jovens foram parar na delegacia após o ex de uma moradora do Bairro Planalto ter pulado o muro da casa e se deparado com o atual dela. Os dois entraram em luta corporal e houve até mordida.

O fato aconteceu por volta das 21h50, na Rua José Valadares de Oliveira. De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem L.F.V., de 26 anos, relatou que está separado de sua ex companheira R.B.S. de 30 anos, há mais de um ano.

Contudo, segundo ele, os dois ainda mantêm contato com frequência, e que neste domingo, ela ligou para ele ir até a residência dela. Ao chegar ao local, ele se deparou com o portão trancado, tendo pulado o muro.

Ao adentrar no interior do imóvel, notou a presença do amásio da moradora, o jovem de 19 anos, K.E.G. Eles iniciaram uma discussão, vindo em seguida a entrarem em luta corporal. O jovem K.E.G. relatou que está namorando com R.B.S., e que, em data anterior, ele e L.F.V. já tiveram outro desentendimento por causa de R.B.S.

Devido às agressões, ambos tiveram lesões pelo corpo. Uma equipe do Samu compareceu ao local para realizar atendimento aos jovens, porém eles se recusaram atendimento médico, sendo confeccionado pela equipe do samu os termos de recusa de atendimento.

Os dois jovens foram presos em flagrante delito e conduzidos à delegacia da Polícia Civil para as demais providências.