A droga foi dispensada em um matagal após o infrator perceber a presença dos policiais.

A Polícia Militar apreendeu nessa quarta-feira (17) uma grande quantidade de maconha em Patrocínio. O dono do entorpecente conseguiu fugir, mas foi identificado. A droga foi dispensada em um matagal após o infrator perceber a presença dos policiais.

A ocorrência foi registrada por volta das 17h20. De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar durante o patrulhamento Tático Móvel, realizou a abordagem de alguns indivíduos no bairro Amir Amaral, sendo que após liberar os abordados, os militares receberam a informação de que um dos abordados, 27 anos, utilizava um matagal próximo ao bairro para esconder drogas.

Diante de tal informação, foi feito  adentramento no matagal, sendo flagrado o momento em que o jovem pegou uma sacola no mato, contendo aproximadamente 2 kg de maconha, porém, ao perceber a presença policial, este veio soltar a sacola no chão e evadir pela vegetação, não sendo encontrado.

Diante dos fatos, foi realizada a apreensão de 03 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 2 kg. O jovem que evadiu foi devidamente identificado e qualificado na ocorrência.