Durante vistoria em sua casa, os militares encontraram diversos objetos ilícitos inclusive drogas.

Uma adolescente de 15 anos foi apreendida pela Polícia Militar depois de assumir a propriedade de várias drogas na noite desse domingo (19) em Patos de Minas. Militares em patrulhamento avistaram um jovem em atitude suspeita, ele conseguiu fugir da abordagem policial pulando muro de vizinhos. Durante vistoria em sua casa, os militares encontraram diversos objetos ilícitos, inclusive drogas. A amásia do suspeito assumiu a propriedade de tudo e acabou na delegacia.

O fato aconteceu por volta de 18h00 no Beco São Mateus no bairro Nossa Senhora Aparecida. De acordo com o Cabo Marcel, o Gepmor fazia patrulhamento pelo bairro quando se deparou com um jovem em atitude suspeita. Segundo o militar, quando o jovem percebeu que seria abordado, ele correu para dentro de sua casa. O Cabo Marcel disse que, possivelmente, o suspeito estava de posse de uma arma de fogo.

Os policiais foram atrás dele e viram quando ele começou a pular os muros vizinhos na tentativa de fugir da abordagem policial. Durante vistoria na residência, o cão Kratos encontrou 7 tabletes de maconha que estavam em uma pochete na varanda e também 47 pedras de crack. Os militares continuaram a vistoria e apreenderam aproximadamente R$300,00 em notas diversas, duas maquitas de origem duvidosa, dois rolos de plástico filme, dois celulares e um tablet.

Na residência, estava a amásia do suspeito de 21 anos. A adolescente de 15 anos disse que as drogas e todo o material apreendido pertence a ela. Diante disso, que lá foi apreendida e conduzida para a delegacia. A mãe dela esteve na delegacia e acompanhou o registro da ocorrência.