As luminárias vieram abaixo e o veículo ficou bastante danificado.

O acidente aconteceu na tarde dessa quinta-feira (13) na Avenida JK, próximo ao Trevo da Pipoca. Maicon Magalhães, 28 anos, teve que ser socorrido ao sair da pista e atingir uma placa de sinalização e o poste de iluminação. As luminárias vieram abaixo e o veículo ficou bastante danificado.

O acidente aconteceu por volta das 17h00. O motorista da VW/Saveiro relatou para a Polícia Militar que seguia em sentido ao Centro quando um motociclista acabou passando em sua frente e, para não bater na traseira da moto, jogou a pick up para a esquerda e acabou saindo da pista.

Primeiro, ele atingiu frontalmente uma placa de sinalização e depois com a lateral em um poste de iluminação. Com o impacto, o poste ficou intacto, mas as luminárias não suportaram e despencaram. De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem apresentava um TCE frontal e ferimentos.

A pick up que sofreu danos generalizados foi removida do local por um guincho. A Polícia Militar registrou a ocorrência para as demais providências. As autoridades orientam os condutores a trafegarem com mais atenção e respeito às leis de trânsito. Vários acidentes com postes têm sido registrados nos últimos dias em Patos de Minas.