Edson dos Santos Silva de 18 anos.

Um jovem de 18 anos morreu depois de subir em uma torre de energia para tirar uma selfie na tarde deste sábado (26) em Guarda dos Ferreiros. Ele teria subido aproximadamente 70 metros e caído depois de levar a descarga elétrica. O jovem ficou com o corpo todo queimado. A Polícia Militar registrou a ocorrência.

De acordo com o registro de ocorrência da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por uma adolescente relatando que uma pessoa havia caído de uma torre em Guarda dos Ferreiros, distrito de São Gotardo. De imediato uma viatura foi para o local e se separou com Edson dos Santos Silva de 18 anos caído ao solo com o corpo todo queimado e parte das roupas rasgadas e queimadas.

Segundo a adolescente de 16 anos, Edson teria subido em uma torre de alta tensão para tirar fotos e acabou sendo eletrocutado. Ele caiu de uma altura aproximada de 70 metros. A adolescente relatou que ele tinha costume de tirar fotos no local. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo de Edson foi encaminhado para o IML para que fossem constatadas as causas da morte.