349669 2216 Ok
Banner Caiçaras - Magos do Sol
Banner CNA - TOPO
Publicado em 23/04/2017
Compartilhe:

Jovem em prisão domiciliar é preso debaixo de mesa e enrolado em cobertor após roubar celular

O comparsa, que não foi localizado, rendeu a vítima com uma “gravata” e Edson acabou roubando o celular Motorola.

O aparelho e os cartões de memória foram recuperados.

A Polícia Militar levou para a delegacia de Patos de Minas neste domingo (23) um jovem acusado de roubar um celular em Lagoa Formosa. Edson Maicon de Lima, conhecido como “Edinho”, foi preso dentro de uma residência, debaixo de uma mesa e embrulhado em um cobertor.

De acordo com o Sargento Carlos, o crime aconteceu por volta das 5h00 na Rua João Carneiro. Edson e um comparsa pediram dinheiro à vítima, o que foi negado. Eles saíram, mas voltaram e renderam a vítima.

O comparsa, que não foi localizado, rendeu a vítima com uma “gravata” e Edson acabou roubando o celular Motorola. A vítima acionou a Polícia Militar que lhe apresentou algumas fotos e ele conseguiu reconhecer o acusado.

Os policiais começaram os levantamentos e conseguiu chegar até a dupla. Em um primeiro momento, eles conseguiram fugir, mas a viatura do Sargento Carlos foi até a cidade em apoio e os policiais conseguiram localizar pelo menos Edson.

Segundo o policial, o acusado, que já possui várias passagens policiais e estava em prisão domiciliar, foi encontrado na casa de uma senhora, debaixo da mesa da cozinha e enrolado em um cobertor. Mas não teve jeito. Ele foi preso e levado para a delegacia.

Os policiais conseguiram recuperar o aparelho celular juntamente com os cartões de memória. Após ser ouvido pela autoridade policial, ele deve voltar para atrás das grades.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 23/04/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • agroolo | 3 meses atrás

    prisao domiciliar, vergonha.

    13 0 Responder

    Prisioneiros - 3 meses atrás

    Em prisão domiciliar estamos nós cidadãos de bem.Com tanto marginal solto,como sair de casa? Socorro!!

    10 0