Com eles, foram apreendidas uma grande quantidade de pedras de crack.

Um jovem de 27 anos, que estava em liberdade condicional, foi preso pela Polícia Militar depois de ser flagrado comercializando drogas na noite deste domingo (25) em Patrocínio. Ele foi preso juntamente com outro jovem que comprava as drogas no momento da chegada dos militares. Com eles, foram apreendidas uma grande quantidade de pedras de crack.

O fato aconteceu por volta de 18h23 no bairro Enéas. De acordo com a Polícia Militar, depois de receber várias denúncias relatando o tráfico de drogas no bairro, guarnições foram para o local no intuito de realizar um monitoramento. Em determinado momento, os militares visualizaram quando um jovem de 25 anos, identificado como W.S.S fez contato com um velho conhecido no meio policial. Posteriormente, ele saiu da residência em um mototaxi e foi abordado logo em seguida. Durante abordagem, foi encontrado com o jovem de 25 anos, cerca de 30 gramas de crack.

Diante disso, os militares se deslocaram para a residência de um jovem de 27 anos, identificado como C.D. M onde a droga foi comercializada. Ao visualizar a presença dos policiais, ele tentou dispensar mais entorpecentes por cima do muro e acabou sendo abordado. Na residência, os policiais apreenderam 5 pedras brutas de crack, que se fracionadas renderiam outras 100 pedras prontas para o consumo. Além disso, os militares também apreenderam outras 15 pedras de crack prontas para o comércio, duas porções de crack esfarelado, cafeína e R$582,00 em dinheiro.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a delegacia juntamente com todo o material apreendido.