A vítima foi socorrida em estado grave por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

O Corpo de Bombeiros socorreu na noite desta terça-feira (11) um jovem vítima de esfaqueamento. O jovem Eduardo César da Silva Melo de 26 anos estava com duas perfurações à faca nas costas. O autor do crime já foi identificado e os policiais seguem os rastreamentos para tentar localizá-lo.

O crime aconteceu em área de preservação permanente no Bairro Jardim Paulistano. De acordo com o Sargento Melo do Corpo de Bombeiros, o jovem conhecido como "Macuco" estava sentado na Rua José Dias Vieira e amparado por moradores quando os bombeiros chegaram. Ele apresentava duas perfurações nas costas que podem ter atingido os pulmões e o fígado. Ele foi encaminhado para o bloco cirúrgico em estado grave.

Eduardo estava consciente, mas não conseguiu dizer bem o que aconteceu. Os bombeiros informaram que ele entrava em estado de choque quando chegou ao Hospital. De acordo com o Tenente Klênio, não se sabe ainda o motivo do crime,  mas o autor da facada já foi identificado. Os policiais seguem em rastreamento para tentar localizá-lo. A vítima já possui passagem policial.