Daniel estava com uma mochila e, após verificação, os militares encontraram quase 1kg de maconha no interior da mochila.

Um jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (13), depois de ser flagrado com quase 1kg de maconha na mochila em Patos de Minas. Os militares suspeitaram depois que ele mudou de direção quando viu a viatura. Após a abordagem, os militares encontraram toda a droga que, segundo o suspeito, seria para consumo próprio.

O fato aconteceu por volta de 16h20 no bairro Nossa Senhora Aparecida. De acordo com o Sargento Hermes, a guarnição composta por ele e pelos Cabos Cunha e Verônica, fazia patrulhamento de rotina pelo bairro quando se deparou com Daniel Rodrigues do Amaral de 22 anos na Rua Porto Alegre. Ao visualizar a presença da viatura policial, o jovem mudou a rota e entrou na Rua Tito Silva.

Após a atitude suspeita, os militares o abordaram e procederam busca pessoal, apreendendo R$30,00 em dinheiro.  Ainda segundo o Sargento Hermes, Daniel estava com uma mochila e, após verificação, os militares encontraram quase 1kg de maconha no interior da mochila. Segundo o jovem, que é natural de João Pinheiro, ele veio na cidade para comprar os entorpecentes, mas não disse onde.

Diante disso, Daniel, que já possui passagens por roubo, foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos. Ele irá responder pelo crime de tráfico de drogas.