Publicado em 08/11/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Jovem é preso por tráfico de drogas quando afundava canoa no Rio Paranaíba

Ele foi preso às margens do Rio Paranaíba quando afundava sua canoa

Uma porção de maconha foi apreendida.

A Polícia Militar prendeu na noite dessa quarta-feira (07) em Patos de Minas um jovem de 18 anos por tráfico de drogas. Ele foi preso às margens do Rio Paranaíba quando afundava sua canoa. Uma porção de maconha foi apreendida.

De acordo com informações da Polícia Militar, a prisão aconteceu por volta das 18h46, próximo à Rua Porto Alegre, Bairro São José Operário. Após diversas denúncias, a PM passou a monitorar alguns indivíduos que constantemente estariam buscando drogas nas proximidades do Rio Paranaíba para comércio no bairro.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Após perceberem que três indivíduos retornavam pela pastagem, sentido ao bairro, realizaram a abordagem, instante em que o jovem arremessou um invólucro, com tamanho aproximado a uma laranja, no meio do matagal, sendo constatada uma porção de maconha.

De imediato, os indivíduos saíram correndo, sendo Thalis Augusto Silva contido pela guarnição. Ao ser indagado sobre a origem da droga, ele respondeu apenas que estava afundando sua canoa. Até o momento os demais indivíduos não foram identificados.

Os policiais destacaram que existem diversas denúncias de que Thalis não trabalha e aproveita-se do fato de a mãe e a irmã saírem para o serviço para buscar drogas às margens do rio e comercializar em seu endereço, na Rua Duque de Caxias, enquanto permanece sozinho.

Autor: Farley Rocha Postado em 08/11/2018
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • To ligado | 1 mês atrás

    Essa droga era do pirapora...to de olho

    5 1 Responder