Os materiais foram apreendidos.

Um jovem foi preso pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (08) por tráfico de drogas em Patos de Minas. Ele foi abordado em atitude suspeita em via pública pela guarnição policial. Os militares foram até a casa dele e lá encontraram um grande tablete de maconha e outros materiais usados no tráfico. Ele foi preso e conduzido para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 14h00. De acordo com o Tenente Cleuber, a guarnição policial fazia patrulhamento de rotina pela Rua Ronan Gomes de Almeida no Bairro Sebastião Amorim quando se deparou com Alef Dias da Silva, 21 anos, em atitude suspeita. Ele foi abordado e demonstrou bastante nervosismo com a abordagem policial.

Os militares o acompanharam até em casa e a mãe dele foi quem autorizou a entrada dos policiais na residência. No quarto do jovem, foram encontrados vários materiais usados no tráfico de drogas como cachimbo, isqueiro e um objeto usado na quebra de pedras de crack. Além desses objetos, também foi encontrado um grande tablete de maconha pesando aproximadamente 1kg.

Em conversa com os policiais, o jovem negou que seja o dono dos materiais apreendidos, mas as evidências mostram o contrário e, segundo o Tenente Cleuber, a mãe dele confirmou que a droga pertence a ele. Diante disso, o jovem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.