Maycon foi preso e levado para a delegacia.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta quinta-feira (31) um jovem acusado de tráfico de drogas. A prisão aconteceu depois que os policiais flagraram Maikon Sebastião Batista enrolando um cigarro de maconha em frente a sua residência no Bairro Planalto. Os policiais apreenderam várias porções de maconha, pés da droga e uma balança de precisão.

A prisão foi realizada pela equipe do Sargento Hermes, Cabo Cunha e Cabo Verônica. De acordo com o Tenente Lucas, os policiais faziam patrulhamento pela Rua Doutor Dolor Borges quando viram o acusado em atitude suspeita. Os policiais fizeram a abordagem e encontraram dentro do veículo dele, um Fiat/Palio que estava estacionado, uma balança de precisão.

Os policiais continuarem os procedimentos e o questionaram onde ele residia. Primeiro, ele mentiu que morava em outro lugar. Mas o pai dele chegou ao local e o desmentiu. Maycon estava na verdade de frente onde morava. Os militares entraram no imóvel e apreenderam 6 buchas de maconha, um tablete maior da droga e alguns pés de maconha que estavam no quintal.

Diante disso, Maycon foi preso e levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. Segundo o oficial, ele já possui passagem por envolvimento com droga.