A máquina foi apreendida pela Polícia Militar.

A Polícia Militar levou para a delegacia de Patos de Minas nessa quinta-feira (28) um jovem de 20 anos acusado de receptação. Lúcio Aguiar de Melo Júnior foi preso após a vítima marcar de comprar a máquina. Ele havia anunciado o equipamento no Facebook.

De acordo com o Cabo Laender, a máquina usada para costurar sacos de polvilho foi furtada de uma empresa de alimentos no Bairro Campos Elíseos no dia 18 deste mês. Nesta quinta, a vítima soube da venda do seu equipamento e resolveu marcar um encontro para comprá -la.

Na hora da compra, Lúcio acabou sendo preso por receptação. Ele disse que havia pegado a máquina como pagamento de uma dívida de R$150,00 relativa a uma venda de bicicleta tipo Cross. "Eu não sabia de forma alguma que esta máquina era produto de furto", disse.

Com o maquinário, os policiais também apreenderam R$156,30 em dinheiro. O policial explicou que a quantia foi apreendida porque não foi comprovada a procedência. O jovem confirmou que havia anunciado a máquina em grupos do Facebook e também a oferecido pessoalmente a outras pessoas. "Se eu soubesse que era furtada, não faria o anúncio", disse.