O jovem estava com a arma na cintura quando foi abordado pelos policiais.

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) levou para a delegacia um motociclista por posse ilegal de arma nesta quinta-feira (26/12). Ele foi abordado no Km 161 da MGC-354, no município de Presidente Olegário, durante a “Operação Férias”. De acordo com as informações, foi encontrado um revólver .32 sem munições na cintura do jovem. O fato foi registrado por volta de 19h50.

De acordo com informações da polícia militar, o jovem F.B.P., 19 anos, foi abordado em uma motocicleta Sundown Hunter 100. Ao verificar no sistema de informação, ficou constatado que o jovem possui extensa ficha policial com passagens por furto, roubo, receptação e tráfico de drogas. Em contato com equipe de militares do Pelotão de Presidente Olegário, havia denúncia de envolvimento do referido preso com tráfico de drogas, naquele município.

Uma equipe da Polícia Militar foi até a residência do motociclista e, no quarto dele foi localizado um dichavador e uma pedra de crack. Diante dos fatos, o jovem foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: PO Notícias