Jovem é preso pelo Gepmor suspeito de tráfico e corrupção de menores em Patos de Minas

Além de tráfico de drogas, o homem ainda deverá responder por corrupção de menores.

publicado em 22/05/2020, por Maurício Rocha


Os militares apreenderam oito porções de cocaína, dois telefones celulares, duas câmeras de vigilância e R$100,00.

m jovem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (22) depois de ser flagrado com drogas em Patos de Minas. Ele teria entregado algumas drogas para sua amásia que tentou se desfazer delas jogando-as na privada. Os militares conseguiram localizar o entorpecente no esgoto e os dois acabaram na delegacia. Além de tráfico de drogas, o homem ainda deverá responder por corrupção de menores.

O fato aconteceu por volta de 11h00 no bairro Jardim Esperança. De acordo com o Cabo Marcell, a equipe do Gepmor fazia operação batida policial nas imediações do bairro quando visualizaram o jovem em atitude suspeita na Rua Piracicaba. Ao visualizar a aproximação dos militares, o jovem, identificado como Leandro Silva, entrou bruscamente dentro de uma residência. “Nesse momento, os militares desembarcaram das motos e foram atrás do suspeito”, disse o militar.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Ainda segundo o Cabo Marcell, os policiais viram quando Leandro tirou alguns objetos do bolso e entregou para sua amásia de 17 anos. “Assim que ele entregou os materiais para sua amásia, ela saiu correndo e os jogou na privada e deu descarga. Nós abrimos a tampa do esgoto e conseguimos recuperar e vimos que se tratava de drogas”, informou. Segundo o Cabo Marcell, foram apreendidos três tabletes e duas buchas pequenas de maconha.

Além disso, os militares apreenderam oito porções de cocaína, dois telefones celulares, duas câmeras de vigilância e R$100,00 em dinheiro. Leandro e sua amásia de 17 anos foram encaminhados para a UPA e posteriormente levados para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos. Ele deverá responder por tráfico de drogas e corrupção de menores.

Autor: Maurício Rocha Postado em 22/05/2020
Compartilhe:

12 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Dona Jacira | 6 dias, 12 horas atrás

    Enxugando gelo...

    0 0 Responder

  • Injustiça | 1 semana atrás

    A justiça de Deus N falha está tudo errado os policias mentem forgam algo que não aconteceu andam até com drogas no bolso ainda por cima roubam dinheiro de trabalhador e ocultam falam e mostram oq querem não estou generalizando existem Polícias boas mas também existe os pilantras e Depois para a sociedade eles são a lei o certo!!!!!! Fiquem de olho autorizades faça uma investigação e veram quem são os verdadeiros bandidos

    4 0 Responder

  • Morador do Jardim Esperança | 1 semana atrás

    Parabens aos Policiais.. tem que vir p essas bandas aqui a Paisana pq quando os policiais viram a esquina a galera ja sai correndo e esconde tudo. Na Rua Guarirobas tem um desmanche de bike, os policiais foram la e nao encontraram nada, nao entrara na casa. tem que entrar e procurar, toda semena chegam com uma diferente la... ta foda viu.. passo ali na rua todo dia e ja vi varias vezes.... :rage: :muscle:

    4 1 Responder

  • Riala Mafon | 1 semana, 1 dia atrás

    Temos problemas em extremos e status diferentes: Problemas Sociais e a Criminosa desigualdade social propiciam todo tipo de desajustes que a Lei abraça. Sou convictamente contra o traficante, que vive ganhando às custas da fraqueza do viciado. É necessário o combate aos fora da lei sem perder de vista à causa. Aproveitando o espaço vejam que todos erram por serem homens imperfeitos que são. Digitem Ocorrência Policial em Mirabela.

    2 6 Responder

    Maria - 1 semana, 1 dia atrás

    Na verdade e tudo errado esses policiais aprende uma certa quantia de dinheiro e divulga so um pouco na mídia kd o resto do dinheiro muito estranho

    2 4

  • Deus | 1 semana, 2 dias atrás

    Uma coisa que quero falar sobre esse Jardim Esperança é que é cheio de igrejas, essas de crente fanático, mas o que muita gente não sabe é que a maioria funciona como disfarce de traficante, a maioria dos frequentadores são bandidos, até os ditos pastores, fico só vendo, os TRAFICRENTES, TRAFICANTES DE CRISTO, fica de olho Polícia Civil, nesse lugar essas igrejas de esquina são associações criminosas, eu vejo tudo que acontece aqui, é um absurdo. JESUS TÁ TRAFICANDO E NÃO SABE.

    135 19 Responder

    Genivalda - 1 semana, 2 dias atrás

    Olha, se você está vendo porque não denuncia, e porque não coloca nome também, eu mesma frequento uma igreja evangélica aqui no Jardim esperança e posso te afirmar que todos que frequentam são todos com intenção de Adorar a Deus, acho estranho sua afirmação porque conheço várias igrejas aqui do nosso Bairro. Então se você está vendo te aconselho você não ocultar e fazer uma denuncia, porque não e justo você intitular todas sem ter certeza, isso e muito sério!!! Sou evangélica e sempre respeitei as outras religiões. E quero também aproveitar o espaço, e lhe fazer uma breve correção, eu não sou crente fanática, eu sou um ser humano que necessita incansavelmente de um Salvador, e depois que o conheci verdadeiramente não consigo mais viver sem ele, e por isso que necessito adorar a ele todos os dias da minha vida, o Meu Deus, o meu Salvador!!!!

    10 9

    Paty - 1 semana, 2 dias atrás

    Se você tem tanta certeza porque não denuncia? Você está cometendo crime, você está sendo cúmplice! Vou fazer uma ocorrência policial com o seu comentário pra ser feito uma investigação desse caso que você está denunciando!!!! Pois essa denuncia é muito séria.

    5 10

    obsv - 1 semana, 1 dia atrás

    Jesus cuidado com suas Palavras! Pois no dia que o Pai voltar elas vão pesar contra você. A justiça do homem é falha,mas a de Deus não! Bairros pobres tbm moram pessoas de bem, as domésticas, que organizam suas casas e te proporcionam melhor conforto, na maioria das vezes residem nesses ambientes, frequentam essas igrejas q vc julga e discrimina tanto. Mas me esqueci q pra pessoas com o seu intelecto, são apenas empregadas neee. E não me leve a mal, mas pessoas como vc me levam a crer q muitos bandidos tem mais fé e respeito a crença alheia do q vc, q ja se acha digno a julgar. Por acaso ja fequentou aqueles bairros, presenciou o tráfico ali ?Bandido ali tem no mínimo , respeito,aos lugares sagrados. Compra uma bíblia pra vc, pois acho q ta seguindo e adorando o Deus errado viu, um Deus muito "apontador", se comparado ao Deus puro q conheço. #Fé_no_Pai ???? AMÉM !

    6 4

    Uxa - 1 semana, 1 dia atrás

    E vc e o olho vivo do bairro. Vai gostar.e olhar a vida alheia credo.

    2 3

  • Deus | 1 semana, 2 dias atrás

    Traficante safado, ainda usa a menor, traficante também, para tentar escapar. Tem que denunciar esses traficantes desse Jardim Esperança. Os moradores que não são bandidos devem denunciar no telefone 181, já denuciei mais de 50.

    130 9 Responder

    Graça Santos - 1 semana atrás

    Quanto ao denunciante intitulado ( deus) não se preocupem.Se ele está falando uma inverdades, o próprio Deus todo Poderoso se encarregará de cuidar dele. Porque coitado daquele que tocar num servo de Deus sem causa, assim diz a palavra de Deus!

    3 0