Os militares apreenderam oito porções de cocaína, dois telefones celulares, duas câmeras de vigilância e R$100,00.

m jovem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (22) depois de ser flagrado com drogas em Patos de Minas. Ele teria entregado algumas drogas para sua amásia que tentou se desfazer delas jogando-as na privada. Os militares conseguiram localizar o entorpecente no esgoto e os dois acabaram na delegacia. Além de tráfico de drogas, o homem ainda deverá responder por corrupção de menores.

O fato aconteceu por volta de 11h00 no bairro Jardim Esperança. De acordo com o Cabo Marcell, a equipe do Gepmor fazia operação batida policial nas imediações do bairro quando visualizaram o jovem em atitude suspeita na Rua Piracicaba. Ao visualizar a aproximação dos militares, o jovem, identificado como Leandro Silva, entrou bruscamente dentro de uma residência. “Nesse momento, os militares desembarcaram das motos e foram atrás do suspeito”, disse o militar.

Ainda segundo o Cabo Marcell, os policiais viram quando Leandro tirou alguns objetos do bolso e entregou para sua amásia de 17 anos. “Assim que ele entregou os materiais para sua amásia, ela saiu correndo e os jogou na privada e deu descarga. Nós abrimos a tampa do esgoto e conseguimos recuperar e vimos que se tratava de drogas”, informou. Segundo o Cabo Marcell, foram apreendidos três tabletes e duas buchas pequenas de maconha.

Além disso, os militares apreenderam oito porções de cocaína, dois telefones celulares, duas câmeras de vigilância e R$100,00 em dinheiro. Leandro e sua amásia de 17 anos foram encaminhados para a UPA e posteriormente levados para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos. Ele deverá responder por tráfico de drogas e corrupção de menores.