Eduardo Martins Ferreira, de 29 anos acabou preso e conduzido para a Delegacia.

Um furto frustrado foi registrado pela Polícia Militar no final da tarde desta sexta-feira (12). Um rapaz teria se aproximado de uma moça e, com a mão dentro da camisa, simulou que estava armado e exigiu dinheiro da vítima. Ela disse para o criminoso acompanhá-la até o apartamento que ela mora que lhe entregaria o dinheiro. E quando chegaram lá ela conseguiu subir correndo e acionar os militares. Ele foi preso e conduzido até a delegacia.

O fato aconteceu na Rua dos Benvindos no Bairro Alto Caiçaras. De acordo com o Cabo Mendes, a jovem de 20 anos estaria andando pela rua quando foi abordada por Eduardo Martins Ferreira de 29 anos. Ele teria colocado a mão dentro da camisa, simulando que estaria armado, e ameaçado a jovem.

Em um golpe de esperteza, a jovem disse que não tinha dinheiro, mas, que no apartamento dela tinha, e convidou o criminoso para ir até lá. Ao chegarem no apartamento na Rua Juruás, a moça conseguiu correr para dentro do prédio deixando Eduardo de fora.

Ela então acionou a Polícia Militar que, de posse das características dele, conseguiu efetuar a abordagem ainda na Rua dos Benvindos. Eduardo foi preso e conduzido para a delegacia.