O agressor acabou na delegacia.

Um jovem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde deste sábado (11) depois de agredir e quebrar o nariz de sua companheira em Patos de Minas. O motivo das agressões seria o ciúme excessivo do jovem. A vítima de 34 anos foi encaminhada para a UPA pelos próprios militares. O agressor acabou na delegacia.

O fato aconteceu por volta de 17h30, na Rua João Pereira de Lima, no bairro Cônego Getúlio. De acordo com a Polícia Militar, a vítima de 34 anos foi quem acionou os militares dando conta de que seu companheiro havia lhe agredido. Quando os policiais chegaram ao endereço, se depararam com a mulher bastante tonta e confusa. Ela também apresentava uma lesão no nariz. O homem, identificado como Paulo César Cardoso Brito de 27 anos, disse para os policiais que um homem desconhecido havia entrado em sua casa e agredido sua companheira.

Segundo o Cabo Ribeiro, a própria vítima contou que foi Paulo que havia lhe agredido e que não foi a primeira vez. Diante disso, ela foi colocada na viatura e encaminhada para a UPA com o nariz quebrado. Paulo foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. Segundo os militares, ele possui várias passagens policiais inclusive pelo crime de Maria da Penha.