O material foi apreendido.

A Polícia Militar prendeu um jovem de 24 anos por tráfico de drogas em Serra do Salitre. Ele foi preso durante Operação Batida Policial após encontrar com ele um cigarro de maconha. Os policiais ainda encontraram droga dentro da geladeira e enterradas.

A ocorrência foi registrada por volta das 17h20 dessa quinta-feira (07). De acordo com a Ascom do 46º BPM, durante Operação Batida Policial, a Polícia Militar realizou abordagem de a abordagem do jovem, sendo localizado com ele um cigarro de maconha.

Ao ser questionado, ele relatou que em sua residência, Bairro Nações, havia 2 tabletes de maconha. Os militares deslocaram até o imóvel e encontraram dentro de um fogão os 2 tabletes de maconha, mas não parou por ai.

Durante as buscas, foram localizadas 3 porções dentro da geladeira e 71 porções embaladas para o comércio que estavam enterradas em baixo de um tanque de lavar roupas. Além da droga, ainda foram apreendidos R$ 580,00 em cédulas diversas e R$ 83,10 em moedas diversas, 02 celulares e 01 navalha.

O jovem de 24 anos foi preso e conduzido até a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.