O jovem de 26 anos foi preso e encaminhado até a delegacia de plantão juntamente com o material apreendido.

A Polícia Militar prendeu nessa quinta-feira (27) em Patrocínio um jovem de 26 anos acusado de tráfico de drogas. Em um local conhecido como ponto do tráfico de drogas, foram apreendidos comprimidos, cocaína, maconha, cafeína, anestésico e material para embalagem.

O fato aconteceu por volta das 18h45. De acordo com a Ascom do 46º BPM, durante radiopatrulhamento, uma equipe Policial avistou um indivíduo em meio às casas de um aglomerado na rua 54, bairro Manoel Nunes.
Ao perceber a viatura, os policiais viram que o acusado dispensou algo e ficou inquieto. O local é conhecido como ponto de tráfico de drogas, motivo pela qual foi realizada a abordagem. Durante buscas, foram localizados os entorpecentes que o acusado estava preparando.

Foram apreendidos 1 cigarro de maconha, 1 Porção considerável de cocaína, 1 frasco de cafeína, 1 invólucro contendo comprimidos, 1 sacola com cápsulas para armazenamento de cocaína/cafeína, plásticos para embalo da droga, 1 ampola de anestésico e 1 panela com resquícios de cocaína.

Diante disso, o jovem de 26 anos foi preso e encaminhado até a delegacia de plantão juntamente com o material apreendido.