Os policiais encontraram um revólver calibre .22 e dezenas de munições e materias de um furto.

Um jovem de 19 anos foi preso pela equipe GEPMOR da Polícia Militar por posse ilegal de arma de fogo e munições e por furto. Na casa dele, os policiais encontraram um revólver calibre .22 e dezenas de munições. O rapaz também confessou o furto ocorrido em uma propriedade rural e levou os militares até uma casa onde os materiais estavam sendo guardados.

Nesse domingo (15), os policiais receberam informações de que um morador do bairro Jardim Panorâmico estaria envolvido na prática de crimes, tendo inclusive oferecido um Ford Ecosport em um grupo de rede social. Este veículo havia sido furtado  no sábado (14) em uma propriedade, juntamente com diversos outros objetos.

Os policiais foram até a casa dele e encontraram um Fiat Pálio que teria sido visto acompanhando o veículo furtado. O rapaz foi cientificado da informação contra ele apresentada, e em verificação na residência, logo foram localizadas e apreendidas duas caixas de munição cal .22, substancia semelhante maconha prensada e porções de substancias semelhante a cocaína e haxixe.

Em continuidade as buscas e levantamentos de informações a respeito do veículo produto de crime, ainda foi localizado na casa do abordado em meio a roupas no quarto, um revolver cal 22 marca Rossi, municiado com sete cartuchos intactos e dinheiro. Otavio Manoel Moreira Silva, de 19 anos, foi preso em flagrante e acabou confessando o furto na zona rural.

Otávio também levou os policiais até uma casa abandonada onde estavam escondidos o veículo Ford Ecosport e os diversos materiais furtados da propriedade rural, inclusive equipamentos para a instalação de energia fotovoltaica. A companheira de Otávio confirmou que sabia da situação irregular em sua casa e também foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil.