349669 2216 Ok
Publicado em 18/05/2017
Compartilhe:

Jovem é preso e PC elucida assalto a empresa de bebidas em Presidente Olegário

Gleisson foi preso nesta quinta e Alexandre já estava preso por outro crime.

Gleisson Rodrigues Mendes dos Santos, 19 anos, e Alexandre Andrade Freitas.

A Polícia Civil de Presidente Olegário prendeu nesta quinta-feira (18), em cumprimento a mandado de prisão temporária, Gleisson Rodrigues Mendes dos Santos, 19 anos. Ele é acusado de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas ocorrido na noite do dia 22 de abril de 2017 a uma distribuidora de bebidas no Bairro Dona Benta em Presidente Olegário, oportunidade em que dois autores subtraíram dinheiro e um aparelho celular.

De acordo com a PC, Gleisson foi abordado e preso pelos policiais civis na Rua Olímpio Pacau em Lagoa Grande, sendo localizado com ele o aparelho celular roubado das vítimas. Os policiais civis apuraram que o crime foi cometido por Gleisson e Alexandre Andrade Freitas que está preso desde o dia 08 de maio de 2017 pela prática de outro roubo na cidade de Lagoa Grande.

A Polícia Civil apurou ainda que os autores utilizaram uma motocicleta Honda/Bros, verde, que foi furtada por GLEISSON no dia 06 de abril em uma fazenda na zona rural de Lagoa Grande, tendo evadido de uma abordagem da Polícia Militar no dia 29 de abril de 2017 na rodovia que liga Presidente Olegário a Lagoa Grande, oportunidade em que a motocicleta foi abandonada, sendo apreendida.

Alexandre possui passagens policiais por roubo, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Gleisson não possui passagem policial. Eles ficarão recolhidos no presídio de Presidente Olegário até nova decisão judicial.

Os acusados irão responder pela prática do crime de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas, tendo a Polícia Civil representado pela decretação de suas prisões preventivas por tempo indeterminado.

O delegado Vinícius Volf parabenizou os policiais civis envolvidos na investigação e ressaltou que a Polícia Civil tem realizado a sua missão em desenvolver a investigação criminal, mantendo o compromisso com o interesse público na apuração dos delitos, o que tem impactado na redução da criminalidade da região, contando sempre com a colaboração da população de bem.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 18/05/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • PARA ONDE ELES VÃO ? | 3 meses atrás

    Em breve, o futuro desses ... da sociedade será o IML, caixão e cemitério com o capeta abraçando eles e recebendo eles no colo. Jovens de ... de uma juventude medíocre e sem destino.

    10 0 Responder