Jovem é preso e adolescente é apreendido ao serem flagrados tentando furtar motocicletas

Eles foram flagrados tentando levar pelo menos dois veículos que estavam nas proximidades do Campus do Unipam.

publicado em 20/04/2019, por Maurício Rocha


Dolglas, conhecido como Dicoco, foi autuado e encaminhado para o Presídio.

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos e prendeu um jovem de 23 anos por tentativa de furto de motocicleta. Eles foram flagrados tentando levar pelo menos dois veículos que estavam nas proximidades do Campus do Unipam.

Um dos veículos pertence a um jovem de 24 anos. Ele disse que parou a moto na rua Pedra Azul para passar uma mensagem pelo celular quando os assaltantes se aproximaram. "Perdeu, perdeu", gritaram eles. Mas o condutor acelerou a moto e conseguiu se livrar dos ladrões.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

O condutor foi até a rua dos Carajás para acionar a Polícia Militar e viu os dois autores tentando furtar outra moto que estava estacionada. Ele passou as características dos autores aos militares. Em rastreamentos, os policiais localizaram Dolglas Fonseca de Oliveira, de 23 anos, ainda na rua dos Carajás.

O segundo suspeito é um adolescente de 17 anos que foi apreendido na rua Tomaz de Aquino. Os dois confessaram as tentativas de furto e roubo e disseram que queriam apenas dar uma volta. A chave usada para tentar ligar uma das motos foi apreendida. O menor foi ouvido e liberado. Dolglas, conhecido como Dicoco, foi autuado e encaminhado para o Presídio.

Autor: Maurício Rocha Postado em 20/04/2019
Compartilhe:

20 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • #esselixaonaopresta | 3 meses, 4 semanas atrás

    Esse ... tem três filhas não paga pensão,estava internado pois a mamãezinha dele pagou a clínica de recuperação mais não deu assistência para as netas.tem mais esse ... não quer nada com nada.me desculpem mais isso e mamãezinha desse... passando a mão na cabeça.pelo menos preso acho que as filhas recebem algo para ajudar no sustento das crianças e desafogar a avó materna que banca tudo do bom e do melhor

    0 0 Responder

    Brenda Garcia - 3 meses, 1 semana atrás

    Credo , sabe MT mesmo da vida dele kkk será que é um daqueles coleguinhas dele ?Acho improvável visto que vc escreve até bem kkk Mas vem cá, precisa expor eu e minha família em comentários não , nem em defesa ! Fazemos o melhor pelas bebes pq amamos elas e faríamos quantas vezes mais fossem necessárias, sozinhos mesmo , obg e xau .

    0 0

  • Maya | 4 meses atrás

    Porque não colocam esses bandidos safados pra capinar os Matos e tamparem os buracos da cidade. Tem tanto lote sujo . Aposto que logo eles criam vergonha na cara e param de aprontar. Tem que colocar eles no serviço puxado braçal. Aprender a virar gente.

    1 0 Responder

  • ... | 4 meses atrás

    Douglas de novo? Quase toda semana vai preso, tem que deixar apodrecer na cadeira.

    1 0 Responder

  • Toe | 4 meses atrás

    Tem que pegar ...desse , e corta as ... ,

    7 0 Responder

  • TERMINATOR | 4 meses atrás

    LUGAR DE BANDIDO É NA VALA.

    15 2 Responder

  • Queiroz veste cyclone | 4 meses atrás

    lugar de criminoso é na cadeia trabalhando para pagar as próprias despesas e indenizar as vítimas!

    12 0 Responder

    passaro - 4 meses atrás

    a verdade e esta msm,so q os juiz pensa o contrario que lugar de bandido e nas ruas so vai dar uma voutinha de viatura gastando nosso didim dos imposto caro que pagamos e não temos liberdade nenhuma pois os mala manda e desmanda neste brasil esta e a verdade .

    4 0

  • #dicococagão | 4 meses atrás

    O Brasil está precisando mesmo é de estruturar as cadeias e construir mais ! Pra deixar esses vagabundos presos e fazer cumprir a justiça do jeito que tem que ser! O povo brasileiro está cansado de tanta violência! Esses canalhas todo dia vão presos e uma semana depois estão nas ruas tocando terror novamente ! Tudo por causa do sistema penitenciário falho que não suporta tantos criminosos ! Antes de investir em educação e escolas, o governo precisa investir na segurança dos brasileiros primeiro, que é a situação mais alarmante nesse momento. Uma coisa de cada vez

    12 0 Responder

  • BANDIDOS NÃO MERECEM VISITAS !!! | 4 meses atrás

    Vai trabalhar seu mostrengo Feio . ...

    18 0 Responder

    Turma do Bozo 4 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Só observo | 4 meses atrás

    O q deixa a gente intrigado e triste é ler isso "O menor foi ouvido e liberado" até quando menor será tratado como coitado?? 17 anos e não pode trabalhar mas praticar crimes pode e não acontece nada!! QUE PAÍS É ESSE????

    28 0 Responder

  • | 4 meses atrás

    Esses lixos tem varias passagens pela polícia e mesmo assim amanhã estão soltos, quem está no meio de uma investigação, nem sabem se Culpado ou não estava preso até a data de hj.

    7 1 Responder

carregar mais comentários