Dolglas, conhecido como Dicoco, foi autuado e encaminhado para o Presídio.

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos e prendeu um jovem de 23 anos por tentativa de furto de motocicleta. Eles foram flagrados tentando levar pelo menos dois veículos que estavam nas proximidades do Campus do Unipam.

Um dos veículos pertence a um jovem de 24 anos. Ele disse que parou a moto na rua Pedra Azul para passar uma mensagem pelo celular quando os assaltantes se aproximaram. "Perdeu, perdeu", gritaram eles. Mas o condutor acelerou a moto e conseguiu se livrar dos ladrões.

O condutor foi até a rua dos Carajás para acionar a Polícia Militar e viu os dois autores tentando furtar outra moto que estava estacionada. Ele passou as características dos autores aos militares. Em rastreamentos, os policiais localizaram Dolglas Fonseca de Oliveira, de 23 anos, ainda na rua dos Carajás.

O segundo suspeito é um adolescente de 17 anos que foi apreendido na rua Tomaz de Aquino. Os dois confessaram as tentativas de furto e roubo e disseram que queriam apenas dar uma volta. A chave usada para tentar ligar uma das motos foi apreendida. O menor foi ouvido e liberado. Dolglas, conhecido como Dicoco, foi autuado e encaminhado para o Presídio.