Jovem é preso e adolescente apreendido com dinheiro, maconha e várias pedras de crack em Patos de Minas

Eles estavam em uma residência fazendo uso da droga quando foram abordados pelos policiais.

publicado em 08/01/2019, por Maurício Fernandes


Foram apreendidas diversas pedras de crack, além de um tablete e uma bucha de maconha.

Um jovem foi preso e um adolescente apreendido na tarde desta terça-feira (08) por tráfico de drogas em Patos de Minas. Eles estavam em uma residência fazendo uso da droga quando foram abordados pelos policiais. O adolescente assumiu ser o proprietário de toda a droga que foi encontrada com eles e na residência. Os dois foram conduzidos para a delegacia juntamente com o material apreendido.

O fato aconteceu por volta de 16h45. De acordo com o Sargento Hermes, a guarnição policial, composta por ele a Cabo Verônica e o Cabo Cunha, fazia patrulhamento pela Rua São Jorge no Bairro Nossa Senhora Aparecida e se deparou com o adolescente de 17 anos e o jovem Mateus Gonçalves Silva de 18 fazendo o uso de drogas em uma casa.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Eles foram abordados pelos policiais e com eles foram encontradas várias pedras de crack. Suspeitando de que na residência poderia haver mais drogas, o cão Kratos foi acionado e, durante busca na casa, acabou encontrando mais 15 pedras de crack, um pequeno tablete de maconha e uma bucha de maconha. Com eles, também foram encontrados cerca de R$45,50 em dinheiro.

Diante disso, Mateus foi preso, o adolescente apreendido e os dois foram conduzidos para a delegacia juntamente com os materiais.

Imagens atualizado em 08/01/2019 • 5 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 08/01/2019
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Lelinho | 5 meses, 1 semana atrás

    ESSES TRÊS VIVI NUS ATRABALHANDO

    0 1 Responder

    Balaio - 5 meses, 1 semana atrás

    Ou não tem como o chefe deles manda eles para outro lugar. Que povo chato . Todo dia eles estão aqui embaixo.

    0 1

  • Sincero | 5 meses, 1 semana atrás

    Eu acho engraçado ver o quanto a população de Patos de Minas é medíocre.Quando é um noiado roubando pra comprar droga é julgado e chingando aqui nos comentários,mas quando é o traficante ninguém vem aqui chingar né??????? Bando de hipócritas sem noção!!!

    0 6 Responder

    Sincero - 5 meses, 1 semana atrás

    Ninguém gostou do meu comentário né???Imagina as famílias que tem os famíliares julgados aqui quando são presos...Seus medíocres!!!!

    0 1