A bicicleta ficou danificada

Um jovem de 19 anos foi preso, pela Polícia Militar, na manhã deste sábado (10) depois de furtar uma bicicleta em Patos de Minas. Ele aproveitou um descuido da vítima, se apossou da bicicleta e tentou evadir, mas acabou batendo em um carro e foi segurado por populares até a chegada da PM.

O fato aconteceu por volta de 10h45 no bairro Cristo Redentor. De acordo com a Polícia Militar, um homem teria parado sua bicicleta em frente a um hotel para conversar com um amigo. Um jovem de 19 anos, natural do Estado do Pará, se aproveitou da distração da vítima e pegou a bicicleta saindo em disparada logo em seguida. A vítima percebeu e correu atrás dele gritando para que as pessoas o parassem.

Ainda segundo a Polícia Militar, o jovem só parou depois de bater na roda de um carro que passava pela Rua Barão do Rio Branco esquina com a Avenida Piauí. Ele caiu ao solo e foi segurado por populares até a chegada da viatura policial. A bicicleta ficou bastante danificada e chegou a ficar com a roda da frente torta. O jovem acabou preso em flagrante pelo crime de furto e foi encaminhado para a delegacia.