Os policiais apreenderam mais de 2kg de drogas e uma pistola 9mm.

Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar, depois de ser flagrado com drogas em Patos de Minas. Os militares o abordaram na noite deste sábado (10) com um cigarro de maconha. Após vistoria na casa dele, os policiais encontraram mais de 2kg de drogas e uma arma de fogo. O homem foi levado para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 20h00 no bairro Jardim Esperança. De acordo com a Polícia Militar, guarnições em patrulhamento pelo bairro se depararam com o homem de 29 anos e o abordaram. No momento da abordagem, segundo os militares, ele estava com um cigarro de maconha em mãos. Os policiais disseram que estavam recebendo diversas denúncias relatando que ele estaria realizando o comércio ilegal de drogas em sua residência.

Após a abordagem, os militares foram até a residência dele e, após vistoria no quarto, acabaram encontrando 4 barras e 33 tabletes de maconha os quais somaram 2,6kgs. Além disso, os policiais encontraram uma pistola calibre 9mm no quarto dele. Em conversa com os militares, o jovem disse que os materiais apreendidos não pertencem a ele, mas também não soube dizer quem seria o verdadeiro dono.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.