Jovem é preso com mais de 2kg de drogas e pistola 9mm no bairro Jardim Esperança

Após vistoria na casa dele, os policiais encontraram mais de 2kg de drogas e uma arma de fogo.

publicado em 11/10/2020, por Maurício Fernandes


Os policiais apreenderam mais de 2kg de drogas e uma pistola 9mm.

Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar, depois de ser flagrado com drogas em Patos de Minas. Os militares o abordaram na noite deste sábado (10) com um cigarro de maconha. Após vistoria na casa dele, os policiais encontraram mais de 2kg de drogas e uma arma de fogo. O homem foi levado para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 20h00 no bairro Jardim Esperança. De acordo com a Polícia Militar, guarnições em patrulhamento pelo bairro se depararam com o homem de 29 anos e o abordaram. No momento da abordagem, segundo os militares, ele estava com um cigarro de maconha em mãos. Os policiais disseram que estavam recebendo diversas denúncias relatando que ele estaria realizando o comércio ilegal de drogas em sua residência.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Após a abordagem, os militares foram até a residência dele e, após vistoria no quarto, acabaram encontrando 4 barras e 33 tabletes de maconha os quais somaram 2,6kgs. Além disso, os policiais encontraram uma pistola calibre 9mm no quarto dele. Em conversa com os militares, o jovem disse que os materiais apreendidos não pertencem a ele, mas também não soube dizer quem seria o verdadeiro dono.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Imagens atualizado em 11/10/2020 • 4 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 11/10/2020
Compartilhe:

38 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Kkkkk | 2 semanas atrás

    Gente só quem não sabe ainda e a polícia Ne pq tá na cara que as droga era do ... polícias vai fundo que uma hora vc pega ele

    0 1 Responder

  • Raio de lua | 2 semanas atrás

    Cade as viaturas só fica andando e passa e só olha tem q chegar junto tá de mais está cidade está sendo dominada cadê comandante daí ajuda o povo

    1 0 Responder

  • Mariana | 2 semanas atrás

    Ninguém botá nome ninguém botá a cara ne. Pra escrever esses comentários. Mas falar dos outros sem se expor é fácil demais ne. É lindo. Pra todo lado tem marginal as vezes até teu filho PlayBoy vai lá na boca pra tá usando. Põe nome do ceis aí. Pra nós identificar quem é que tá falando.. Tem medo mas não tem vergonha. Enfim Patos de minas kkkkkkk

    2 4 Responder

  • Segurança | 2 semanas atrás

    Onde foi? Qual rua? :anguished:

    1 0 Responder

  • Fantasma | 2 semanas, 1 dia atrás

    Nesta bairro aí a polícia não perde o bote nunca



    2 1 Responder

  • Jardim esperança | 2 semanas, 1 dia atrás

    Até parece que nos outros bairros não tem o tráfico de drogas,e só aqui! Enfim a hipocrisia ????

    2 4 Responder

  • Do bem | 2 semanas, 2 dias atrás

    Comédia pagando com trem dos outros

    2 2 Responder

  • morador do caramuru | 2 semanas, 2 dias atrás

    se nao e pra falar o nome,não sei pra que ter reportagem...

    2 4 Responder

  • Kd o queiroz? | 2 semanas, 2 dias atrás

    Aposto que é tudo pobre falando mal dos bairros mais periféricos,hj moro num bairro bom mais já morei no colina, e nesses bairros 99 por cento são pessoas trabalhadoras

    6 1 Responder

  • Narcisa Tamboridegui | 2 semanas, 2 dias atrás

    Esse bairro deveria ter um.muro bem alto deixar esse povo trancado lá.....

    1 7 Responder

  • Clara | 2 semanas, 2 dias atrás

    Afff não aguento mais tanto peba aqui no Esperança, minha casa foi arrombada três vezes ...

    1 0 Responder

  • Irmã Zuleyde | 2 semanas, 2 dias atrás

    Vamos orar com força para que esse povo do bairro Esperança possa ter esperança de alguma coisa .

    1 0 Responder

  • Jurema | 2 semanas, 2 dias atrás

    Nada de espantos , o ESPERANCIANOS SÃO IRMÃOS DOS QUEBEQUIANOS tudo em casa é NÓIS

    1 1 Responder

  • Nathan | 2 semanas, 2 dias atrás

    Ten q legaliza a maconha no Brasil seria melhor

    3 1 Responder

  • Zetelo | 2 semanas, 2 dias atrás

    Parabens a polícia militar grande atuação..

    22 2 Responder

  • Hilda | 2 semanas, 2 dias atrás

    Ô bairrinho fubazento.......

    12 50 Responder

    Ninguém - 2 semanas, 2 dias atrás

    O seu deve ser o paraíso ne metida

    0 2

    Biloque - 2 semanas, 2 dias atrás

    O seu deve ser foda né.

    1 0

    Vc e digna de pena... - 2 semanas, 2 dias atrás

    Cuidado com as palavras, elas boas ou mas sempre voltam para você. Preconceituosa, você que e uma coitada disso tudo. Não tem conteúdo nenhum de ser humano.

    2 1

  • Penélope | 2 semanas, 2 dias atrás

    Parece que a galera do Esperança estão fazendo cursinho no QUEBEC, só pode .....

    14 23 Responder

    Will Smith - 2 semanas, 2 dias atrás

    Se vc tiver um filho, ele parece com vc ou vc parece com ele?

    0 2

  • Berenice | 2 semanas, 2 dias atrás

    De esperança é só o nome mesmo .....

    9 11 Responder

  • Renatinha | 2 semanas, 2 dias atrás

    Comicado viu ....esse bairro está pior que o Quebec...

    10 26 Responder

    Biloque - 2 semanas, 2 dias atrás

    Você deve morar no quebeque né. Pra tá falando isso.

    0 0

    Vc e uma coitada - 2 semanas, 2 dias atrás

    Quando e assim, não trabalha e vive as custas do marido que te põe chifre de dia e de noite. Sua vida que deve ser miserável, "sentido duplo" tá? Aprenda que a vida da voltas, a roda gira e amanha vc e que pode estar numa condição mais humilde e lembrar de suas infelizes e fedidas palavras, preconceituosa mal amada.

    4 0

  • Quem é? | 2 semanas, 2 dias atrás

    Quem será esse?

    10 1 Responder

    Marcos - 2 semanas, 1 dia atrás

    no minimo e menino do zoi , do diego , do zoreia ,

    3 4

    Ouvi dizer - 2 semanas, 1 dia atrás

    Alex, vulgo maconhinha kkkkk

    1 3

  • Eu | 2 semanas, 2 dias atrás

    Se renerar eles não vão tinham era q por a cara desses malandros pra que as pessoas de boa conduta pudesse ver a fussa e não ficar por perto mas a nossa lei tbm é safada de mais da conta

    16 1 Responder

  • Justo | 2 semanas, 2 dias atrás

    Dinovo nesse bairro. BUUUUMMMMM nesse lugar.

    9 19 Responder

  • Lindolfo Nakamura | 2 semanas, 2 dias atrás

    A populaçao de bem sao os olhos das policias, tem que fazer denuncias desses demonios mesmo. Que depois de viciar as crianças nao tem mais jeito. Tem que estancar a vida deles rapidos.

    18 3 Responder

  • Credo! | 2 semanas, 2 dias atrás

    De esperança esse bairro não tem nada de nada!

    18 46 Responder

    Claudio - 2 semanas, 2 dias atrás

    Aposto que era quebequiano

    10 1

    TONY - 2 semanas, 2 dias atrás

    Concordo plenamente . Esse é o bairro que de esperança não tem nada !

    6 14

    Qual seu problema? - 2 semanas, 2 dias atrás

    Além de preconceituoso, sua genitália deve medir bem menos que seu senso de respeito. E o que tudo indica, pq bairro não faz a pessoa ser melhor ou pior, as vezes a pessoa mora num bairro mais simples pq não tem opção. Aprenda a respeitar a condição de vida do seu próximo. Obg. De nd.

    45 4

    Curuiz Credo - 2 semanas, 2 dias atrás

    Nem de jardim..

    6 6

  • Sabrina | 2 semanas, 2 dias atrás

    Foi Satanás que apossou deste corpo e o levou para as drogas para destruir nossas famílias e levar mais seguidores para o mal. Graças a intervenção do nosso Pai Misericordioso por meio da polícia esta assombração das profundezas foi exorcizada e detida. Que o nosso Pai Misericordioso continue guiando as orações do nosso Missionário em prol da vitória sobre estas ações de Satã. Que a polícia continue realizando a obra de Deus. Salve Aleluia, Salve!

    33 34 Responder

    Satanás - 2 semanas atrás

    Aleluia!!!

    0 0

carregar mais comentários