A PM apreendeu drogas, dinheiro, celulares e até um rádio comunicador na frequência da Polícia Militar.

Um jovem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar, depois de ser flagrado com drogas, balança de precisão, rádio comunicador e muito dinheiro em Patos de Minas. Os militares chegaram até ele depois de receberem uma denúncia anônima relatando que ele estaria usando sua casa para comercializar drogas. Ele foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

O fato aconteceu por volta de 16h00 deste domingo (07) no bairro Santo Antônio. De acordo com a Polícia Militar, foram recebidas diversas denúncias dando conta de que um jovem estaria usando uma residência na rua Aristeu Pereira Cardoso para comercializar drogas. Diante disso, os militares foram para o local e, com a permissão da mãe do suspeito, entraram na residência e abordaram o jovem de 23 anos. Com ele foram encontrados pouco mais de R$100,00 e uma dola de cocaína.

Durante vistoria no interior da residência, os policiais acabaram encontrando, em cima da lage, duas pedras de crack sendo uma grande e uma menor e quatro Barras de maconha. Além disso, eles encontraram 30 munições de calibre .22 e 6 munições de calibre .380. Os militares também encontraram uma balança de precisão, um rádio comunicador sintonizado na frequência da PM e R$6.622,00 em dinheiro. O jovem de 23 anos preferiu ficar em silêncio e não disse nada para os policiais referente aos materiais encontrados.

Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.