Imagem Patos Hoje

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta sexta-feira 08 um jovem de 26 anos acusado de tráfico de drogas. Leandro Rodrigues Silva, conhecido como “Gordo” foi preso após os policiais montarem uma operação para cumprimento de mandado judicial. Com ele, os policiais apreenderam pedras de crack, máquinas e mais de R$2 mil.

De acordo com o Sargento Hermes, após receber diversas denúncias de que na casa dele, situada na Rua Flausino Pereira, Bairro Jardimd Paulistano, estava ocorrendo comércio de entorpecentes, a justiça foi informada e expedido uma ordem de busca e apreensão. Com apoio das guarnições dos Sargentos Faria e Poliana, foi feita a prisão.

Leandro teria até tentado fugir pelos fundos da casa, mas acabou se deparando com outros policiais que estavam neste local. Ele retornou para o interior do imóvel e tentou se desfazer das pedras de crack no banheiro. No entanto, a descarga estava estragada e a droga foi apreendida. Com um senhor de 53 anos, foi apreendida uma porção de cocaína.

O usuário confirmou que estava no local para cheirar cocaína. Ele disse que havia parado há cerca de 8  meses, mas acabou voltado. “Não mexo com isso mais, estou velho para isso”, destacou. Os policiais apreenderam 24 pedras de crack, 1 porção de cocaína, uma parafusadeira, uma serra e R$2050,25, em dinheiro e cheques.

Os militares acreditam que o dinheiro e os objetos apreendidos são provenientes do tráfico de drogas. Leandro foi preso e conduzido até a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. Segundo os policiais, ele já possui passagens por tráfico e porte ilegal de arma de fogo. O usuário também foi levado para a delegacia.