Os policiais apreenderam diversos tipos de drogas.

Policiais do GEPMOR apreenderam mais uma grande variedade de drogas nesta quinta-feira (23) em Patos de Minas. A droga estava em uma casa no bairro Jardim Esperança. Um jovem de 24 anos que mora no imóvel foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Os policiais chegaram ao local através de denúncias anônimas. Durante abordagem na residência localizada na rua Sapucaia, no bairro Jardim Esperança, os policiais encontraram uma balança, um tablete e uma porção de maconha, uma embalagem contendo sementes de maconha e oito papelotes de cocaína.

Ainda no interior da residência, os militares apreenderam oito comprimidos de ecstasy e 34 pontos de LSD, além de material para embalar a droga e R$ 503,00 em dinheiro que a Polícia desconfia ser proveniente do comércio de drogas. Apontado como proprietário da droga, o morador de 24 anos foi preso em flagrante.

Para a Polícia, o material apreendido, a grande variedade de drogas e as denúncias feitas comprovam que o jovem estava praticando o comercio de entorpecentes. As investigações vão ficar a cargo da Polícia Civil.