Jovem é preso com carro furtado na porta da Igreja carregado com outros objetos furtados

O veículo estacionado próximo à Igreja dos Capuchinhos havia sido levado por um larápio.

publicado em 13/12/2019, por Maurício Rocha


Uma parada para assistir à missa e o senhor Antônio quase ficou sem o carro. O veículo estacionado próximo à Igreja dos Capuchinhos foi levado por um larápio. Mas a Polícia Militar agiu rápido e conseguiu parar o VW/Gol a poucos metros dali. Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
TeraByte - Especial Notícias

O senhor Antônio só percebeu que o veículo havia sido furtado depois que a missa terminou. Mas o larápio deu um tremendo azar. Ele passou justamente na frente dos sobrinhos do dono do veículo, que passaram a acompanhar o suspeito e a ligar para a Polícia. O carro foi interceptado pelos militares na avenida Paranaíba quase esquina com a rua doutor Marcolino.

Para a surpresa dos policiais, o veículo estava cheio de objetos sem comprovação de origem. Diversos calçados, malas de roupas, máquinas, rolo de arame farpado, utensílios domésticos e até um galão com óleo diesel foram apreendidos. A Polícia Militar suspeita de que os materiais tenham sido furtados de uma propriedade rural e que o carro do senhor Antônio foi furtado para transportar o material.

Quem dirigia o veículo era Gabriel Wester de Souza Teles, de 18 anos. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Mesmo sendo preso em flagrante, ele negou que tenha sido ele o autor do furto. O jovem disse aos policiais que outra pessoa passou o carro pra ele.

Gabriel foi conduzido para a Delegacia juntamente com todo o material furtado. O veículo foi apreendido para ser devolvido ao dono.

Imagens atualizado em 13/12/2019 • 11 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 13/12/2019
Compartilhe:

18 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Pirilampo | 1 mês, 1 semana atrás

    Esse é o ladrão consciente, logo depois de roubar já vai na igreja confessar pra pagar o pecado do roubo e poder desfrutar sem culpa dos "produtos".

    2 4 Responder

  • Futuro caixão | 1 mês, 1 semana atrás

    Um bosta desse com 18 anos aprendeu a roubar e não trabalhar, esse aí não tem futuro NENHUM, é cadeia ou caixão.

    3 1 Responder

  • Tania | 1 mês, 1 semana atrás

    Que ladrão de quinta categoria, roubar um carro bagulho desses ,

    1 10 Responder

    Preto - 1 mês, 1 semana atrás

    É mesmo deveria ter roubado o seu né

    10 2

  • Preto | 1 mês, 1 semana atrás

    Estamos vivendo em um mundo q não temos mais sossego, trabalhamos o dia todo nesse sol escaldante pra conseguir colocar o alimento dentro de casa e dar uma vida mais digna pra nossas famílias e vem esses seres podres q são sadios e jovens podia muito bem está trabalhando e ao invés disso está nas ruas acabando com muitos muitos sonhos e conquista de família de bem. Pra VCS seus ladrões vagabundos VCS são o lixo do mundo .....

    5 0 Responder

  • Justiceiro | 1 mês, 1 semana atrás

    Bicho é tão burro que rouba só " cacaria" , uma lixaiada dessa e um carro velho.Tem q apanhar até perder a carniça de ladrao de merda.

    0 6 Responder

    Preto - 1 mês, 1 semana atrás

    Deveria ter roubado o seu né se é q é melhor

    4 0

  • Riala Mafon | 1 mês, 1 semana atrás

    Os sapatos te condenam...............só besteiras para desapertar uns trocados. Ainda bem que é novo e tem tempo para aprender e assim caminha a humanidade.

    0 4 Responder

  • FRUIT | 1 mês, 1 semana atrás

    Que fase!!!!

    4 0 Responder

  • Creuza 1 mês, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    VC é ridiculo isso sim - 1 mês, 1 semana atrás

    Ok

    1 0

    Humilde - 1 mês, 1 semana atrás

    Oh CREUZA (rsrsrs) é o que ele tem condições de ter no momento. Vc pelo jeito deve ser uma riquinha de merda que não tem humildade com ninguém. Deveria ter roubado seu carro 0.

    5 0

  • paulo | 1 mês, 1 semana atrás

    VAGABUNDO novo com saude não tem coragem de trabalhar e com a certeza de que não ficara preso

    22 0 Responder

  • Zepilim | 1 mês, 1 semana atrás

    Tem ciência nisso aí pelo menos um ladrão trabalhador já ia pra roça cerca o pedacinhos de terra dele esse e PT purinho isso e arrumação de Lula

    22 35 Responder

carregar mais comentários