A arma de fogo, munições e a droga foram apreendidas.

Um jovem de 19 anos acabou preso, pela Polícia Militar Rodoviária, na tarde deste domingo(30) depois de ser flagrado com drogas e uma arma de fogo na MGC354 em Patos de Minas. Ele estava em um veículo de aplicativo de corridas e seguia em direção a Presidente Olegário. Durante abordagem, ele demonstrou nervosismo e foi submetido a busca pessoal. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, durante operação antidrogas, realizada no Km171 da MGC354 no município de Patos de Minas, foi abordado o veículo GM/Onix, que estava sendo conduzido por um motorista de aplicativo. Ao ser procedida a fiscalização de praxe, o passageiro E. M. C. S. de 19 anos, que estava no banco da frente do veículo, demonstrou certo nervosismo. Diante disso, os policiais determinaram que ele saísse do carro.

O Jovem de 29 anos foi submetido a busca pessoal e com ele os militares encontraram um revolver cal.38, carregado com 05 (cinco) munições intactas que estava em sua cintura. Segundo o motorista de aplicativo, ele foi solicitado pelo passageiro E. M. C. S. para fazer uma corrida do Bairro Quebec em Patos de Minas até a cidade de Presidente Olegário, onde o mesmo reside. Ainda durante as buscas, foi localizado no interior de uma sacola que estava em poder do jovem,  a quantia de 31 pedras de crack embaladas e prontas para o comércio.

Ao ser questionado sobre a posse da arma de fogo, o jovem alegou que adquiriu a arma de fogo em Patos de Minas pelo valor de R$3.000 e disse que é para sua proteção já que, segundo ele, vive em uma guerra. Diante disso, E.M.C.S de 19 anos foi preso em flagrante delito e conduzido até a delegacia de plantão juntamente com a arma de fogo, munições e a droga apreendida.