A arma e as munições foi apreendidas.

Nesta segunda-feira (13), a Polícia Militar de Patrocínio evitou o que poderia ter sido mais um homicídio na cidade. Um jovem foi preso com um arma de fogo e confessou que estava à procura de um desafeto. Ele já possui envolvimento em outras mortes.

O fato aconteceu por volta das 8h39. De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, durante patrulhamento, uma equipe policial Tático Móvel se deparou com um indivíduo em atitudes suspeitas, um jovem de 19 anos, o qual é envolvido em diversos homicídios.

Ao avistar a viatura policial, ele tentou ocultar o campo de visão dos militares e levou sua mão à cintura. Depois, arremessou algo em um terreno baldio. Durante as buscas pelo local, foi encontrado um revólver calibre .32, marca Taurus, e três munições intactas.

Em conversa com o jovem, ele relatou à equipe policial que estaria atrás de um desafeto seu, com intuito de matá-lo por conta de desavenças pretéritas. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante delito e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com a arma e munições apreendidas.