A arma de fabricação artesanal doi apreendida pela Polícia Miliatar de Rio Paranaíba.

O final de semana não acabou bem para um jovem de 18 anos. Ele foi flagrado tentando esconder uma arma de fogo nos fundos de sua residência, na cidade de Rio Paranaíba.

O fato aconteceu por volta de 17h desse domingo (04), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que havia um jovem portando uma arma de fogo no interior de sua residência. Diante disso os militares de deslocaram até a Rua Vereador João Mariano no bairro Novo Rio e fizeram um cerco na moradia denunciada.

Segundo a PM, um dos militares olhou por cima do muro quando avistou Otávio Ferreira de Souza, de 18 anos cavando um buraco nos fundos da casa para esconder a arma de fabricação artesanal calibre 12.

A Polícia adentrou a residência fazendo a apreensão da arma e a prisão em flagrante de Otávio que assumiu ser o proprietário da arma. Segundo ele a arma foi adquirida na cidade de Patrocínio por R$900,00 devido a várias ameaças que vinha sofrendo.

O rapaz e a arma foram levados até a sede da PM em Rio Paranaíba e posteriormente até a delegacia de plantão em Patos de Minas.

Autor: Maurício Fernandes