Jovem é preso colocando fogo em lote vago para renovar pasto em Patrocínio

O isqueiro usado para provocar o incêndio foi apreendido.

publicado em 14/10/2020, por Farley Rocha


O fato aconteceu por volta das 10h15.

 Polícia Militar levou para a delegacia nessa terça-feira (13) um jovem de 20 anos após ser flagrado colocando fogo em um lote vago. Ele disse que pretendia renovar o pasto. O isqueiro usado para provocar o incêndio foi apreendido. 

O fato aconteceu por volta das 10h15. De acordo com a Ascom do 46º BPM, durante Patrulhamento Preventivo da Polícia Militar na Rua Oito, bairro Cruzeiro da Serra, os militares se depararam com o acusado colocando fogo em um lote vago próximo à cerâmica.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O jovem relatou para os policiais que sua intenção era renovar o pasto e que o proprietário do lote não tinha conhecimento do fato. Diante disso, ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com o isqueiro utilizado na ação delituosa.

O fato foi noticiado ao 2º Pelotão de Polícia Militar de Meio Ambiente de Patrocínio para análise e providências administrativas.

Autor: Farley Rocha Postado em 14/10/2020
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.