A Polícia Militar levou para a delegacia na madrugada deste domingo (25) um jovem de 24 anos acusado de roubar um idoso no Bairro Santa Terezinha. Wanderson Rocha Silva invadiu a residência, colocou uma faca no pescoço do morador de 75 anos e roubou dinheiro e celular. Os policiais verificaram que já havia um mandado de prisão contra ele.

De acordo com o Sargento Faria, por volta das 4h00, o senhor de 75 anos que reside na Rua Espírito Santo ouviu um barulho e saiu para verificar o que seria. Não percebendo nada, voltou a dormir. No entanto, quando apagou a luz , ela voltou a ser acesa por Wanderson que já estava no interior do imóvel. Ele colocou a faca no pescoço da vítima e exigiu dinheiro.

O jovem roubou um celular e cerca de R$300,00. Os policiais começaram os rastreamentos de imediato e conseguiram abordar Wanderson. Ele estava com o aparelho celular da vítima e cerca de R$214,00 em dinheiro. A vítima reconheceu o jovem bem como o celular que havia sido furtado. O dinheiro, o celular e a faca foram apreendidos.

O policial informou que Wanderson já possui outras passagens policiais inclusive já havia um mandado de prisão em desfavor dele. Ele deve ser autuado pelo crime de roubo e será encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro onde deve aguardar a decisão judicial.