Jovem é preso após assaltar loja de roupas com faca e PM recupera todo o dinheiro em São Gotardo

Ele teria ido até uma loja de roupas e roubado o dinheiro do caixa após ameaçar a vítima com uma faca.

publicado em 12/06/2019, por Farley Rocha


Agnaldo Francisco da Silva foi preso em um bar;.

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (11) um jovem de 19 anos acusado de roubo. Ele teria ido até uma loja de roupas e roubado o dinheiro do caixa após ameaçar a vítima com uma faca. Agnaldo Francisco da Silva foi preso em um bar e todo o dinheiro levado foi recuperado. 

O crime aconteceu na Original Moda, situada na Rua Coronel Frederico Coelho, Centro de São Gotardo. De acordo com informações da Polícia Militar, após receber solicitação via 190 dando conta de que havia ocorrido um roubo na loja, a Polícia Militar compareceu ao local. Em contato com as vítimas e testemunhas, descobriram que um indivíduo trajando camiseta verde com inscrições em branco na parte frontal, bermuda jeans e boné amarelo, teria adentrado no estabelecimento e, segurando um objeto oculto por debaixo da camiseta, se aproximou do caixa e anunciou o assalto.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Em ato contínuo, exigiu que a vítima entregasse para ele, o dinheiro que havia no caixa, vindo a subtrair a quantia de aproximadamente duzentos reais em dinheiro e deixado o estabelecimento a pé sentido a Rua Gerson Duarte Coelho, onde teria solicitado um moto táxi e se dirigido ao bairro boa esperança. O jovem teria sido deixado pelo moto taxista no cruzamento da Avenida Francisco Resende filho com a Rua Graciano Ribeiro, tomando rumo incerto.

Ciente dos fatos, a equipe policial iniciou rastreamento pelo Bairro Boa Esperança, quando, em dado momento, a sala de operações recebeu a informação de que um indivíduo trajando roupas nas mesmas características do autor estaria em um estabelecimento comercial denominado "Bar do Negão", situado na esquina entre a Avenida Francisco Resende filho e Rua Antonio Luiz Ferreira, no mesmo bairro. Diante disso, foi realizada abordagem no local e entre os presentes, Agnaldo foi localizado. Ao ser questionado acerca dos fatos, confessou a autoria. Entretanto, passou a tentar ludibriar a equipe policial fornecendo diversas versões para o fato.

 Conforme informaram os policiais, em dado instante, direcionou os militares para sua residência, situada na Rua Otavio Fonte Boa, sob a alegação que o dinheiro, produto do crime estaria no local. No interior da residência, o autor tentou evadir, tendo que ser contido. Em seguida, após intensa conversa, o autor direcionou a equipe novamente ao bar onde se encontrava, sendo recuperada a quantia total subtraída do estabelecimento. 

Logo após, foi localizada e apreendida a faca utilizada pelo autor no roubo. Os policiais ainda ressaltaram que a loja alvo do delito possuiu câmeras de vídeo monitoramento, pelo qual foram produzidas imagens de toda a ação do autor.

A faca e o dinheiro foi encontrado.

 

Autor: Farley Rocha Postado em 12/06/2019
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Edu | 6 dias, 7 horas atrás

    JOVEM ??? Isso e serio?? Ta "serto" Vagabundo = jovem, prostituta = modelo, etc.....

    3 0 Responder

  • Marianna | 6 dias, 14 horas atrás

    Eu não entendo o pq do "Patos Hoje" insistir em chamar bandido de jovem. Jovens são nossos filhos que matam um leão por dia para conseguirem trabalhar e estudar e não poucas vezes são vítimas desses ditos "jovens". Acorda pessoal, dê o nome certo aos bois!!!

    7 0 Responder

    Zé periquito - 6 dias, 13 horas atrás

    Bandido é bandido e mané é mané, temos que ter cuidado com esse tipo de vagabundo porque eles são covardes e matam um pai de família por nada

    9 0

    passaro - 6 dias, 11 horas atrás

    este mane tem uma cara de mala sem a alça isto e fauta de borracha no lombo para virar homem com esta barbinha de bode então ta loco parece o cão chupando manga .

    3 0