Jovem é preso após asfixiar ex-companheira e roubar celular em Monte Carmelo

Ele teria agredido e asfixiado a jovem de 26 anos até ela perder a consciência.

publicado em 04/06/2020, por Farley Rocha


O aparelho foi recuperado.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta quinta-feira (04) um jovem de 29 anos por roubar o celular da ex-companheira em Monte Carmelo. Ele teria agredido e asfixiado a jovem de 26 anos até ela perder a consciência. O aparelho foi recuperado. 

O fato aconteceu por volta de 0h30. De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar foi acionada para atendimento, a princípio, de uma ocorrência de lesão corporal, na rua Ceará, no bairro Vila Nova.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

A guarnição deparou em via pública com a vítima, a qual apresentava sinais de escoriações pelo corpo. Ela relatou que havia sido agredida por seu ex-marido, 29 anos, o qual a teria sufocado até perder a consciência. 

Ela relatou ainda que durante as agressões o jovem subtraiu seu telefone celular Samsung J2 Prime. Com as informações recebidas, foram iniciadas diligências e identificado o acusado, o qual é contumaz na prática de crimes e possui registros policiais e condenação por tráfico e roubo.

 Em continuidade às diligências, na manhã desta quinta-feira (04), o jovem foi localizado e abordado. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão. O celular roubado foi recuperado.

Autor: Farley Rocha Postado em 04/06/2020
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Observador | 2 meses atrás

    As mulheres tem que parar de se relacionar com esses malandros que não valem nada. Óbvio que a culpa não é dela, mas quando vc se envolve com gente assim, quem te garante que a próxima vítima não vai ser você? Tanto homem nesse mundo, e tem gente que quer se envolver com Zé Droguinha

    19 3 Responder

    Zé boa - 2 meses atrás

    Mulher gosta dá valor em vagabundo, trabalhador tem valor não

    2 3