O aparelho foi recuperado.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta quinta-feira (04) um jovem de 29 anos por roubar o celular da ex-companheira em Monte Carmelo. Ele teria agredido e asfixiado a jovem de 26 anos até ela perder a consciência. O aparelho foi recuperado.

O fato aconteceu por volta de 0h30. De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar foi acionada para atendimento, a princípio, de uma ocorrência de lesão corporal, na rua Ceará, no bairro Vila Nova.

A guarnição deparou em via pública com a vítima, a qual apresentava sinais de escoriações pelo corpo. Ela relatou que havia sido agredida por seu ex-marido, 29 anos, o qual a teria sufocado até perder a consciência.

Ela relatou ainda que durante as agressões o jovem subtraiu seu telefone celular Samsung J2 Prime. Com as informações recebidas, foram iniciadas diligências e identificado o acusado, o qual é contumaz na prática de crimes e possui registros policiais e condenação por tráfico e roubo.

Em continuidade às diligências, na manhã desta quinta-feira (04), o jovem foi localizado e abordado. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão. O celular roubado foi recuperado.