As bebidas foram apreendidas para depois serem devolvidas ao hipermercado.

Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar por furto de bebidas alcóolicas em um Hipermercado localizado no bairro Cristo Redentor em Patos de Minas. Um segundo acusado de participar do crime conseguiu fugir. Os produtos foram recuperados.

A Polícia Militar foi acionada por funcionários do hipermercado. Eles disseram que perceberam os dois jovens escondendo as bebidas alcóolicas dentro de uma mochila e que aguardaram para ver se autores passariam pelos caixas. Como não pagaram, os autores foram abordados na área de estacionamento.

Um deles conseguiu fugir. O outro que levava as mercadorias foi contido. Dentro da mochila, os policiais encontraram três garrafas de vodka da marca Ciroc e uma vodka Belvedere. Elas são bebidas importadas e especiais e foram escolhidas a dedo. Juntas, as quatro garrafas de vodka custam mais de R$ 670,00.

Lucas Soares Ferraz, de 18 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia. As garrafas de vodka foram apreendidas para serem devolvidas ao estabelecimento comercial, que tem sido alvo constante dos larápios, mesmo possuindo um eficiente sistema de monitoramento.