Na delegacia, ele deitou no banco da cela e aproveitou para tirar uma soneca.

Um homem foi flagrado pelas Câmeras do Olho Vivo na tarde desta quarta-feira (27) desenterrando uma porção de drogas em uma praça bem na parte central de Patos de Minas. Ele ia e voltava diversas vezes passando por uma árvore o que chamou a atenção dos militares. Ele foi abordado, preso e conduzido para a delegacia. Lá, ele aproveitou para tirar um cochilo enquanto aguarda para ser ouvido pelo delegado.

O fato aconteceu na praça da Avenida Getúlio Vargas em frente ao Marcolino de Barros por volta de 12h00. Segundo o Cabo Mendonça da Polícia Militar, Ronald dos Santos Bispo, 21 anos, foi flagrado pelo sistema de monitoramento do olho vivo indo e voltando. Ele passava pelo pé de uma Paineira diversas vezes.

Em determinado momento, Ronald desenterrou um objeto e foi conversar com outros dois indivíduos. Diante disso, os fiscais de vídeo monitoramento acionaram a guarnição policial que foi até o local e efetuou a abordagem. Durante a abordagem foi encontrado com ele uma porção de maconha e R$12,00.

Ronald disse que a droga era para consumo próprio o que não convenceu os militares. O rapaz que é natural de Itabela na Bahia foi preso e conduzido até a delegacia. A droga e o dinheiro foram apreendidos. Na delegacia, ele deitou no banco da cela e aproveitou para tirar uma soneca.