Jovem é preso ao desferir golpe de faca nas costas de homem que tentava separar confusão

O autor já teria sido condenado por outro crime semelhante 2016.

publicado em 26/05/2019, por Maurício Rocha


Wanderson Rodrigues, 21 anos

A Polícia Militar teve que usar técnicas de contenção para prender um jovem de 21 anos por tentativa de homicídio. Ele é acusado de desferir um golpe de faca contra um homem de 30 anos que tentava apaziguar um desentendimento. O autor já teria sido condenado por outro crime semelhante em 2016.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

O crime aconteceu por volta de 2h30 da madrugada deste domingo (26) na cidade de Rio Paranaíba. Segundo a Polícia Militar,  Wanderson Rodrigues, conhecido por "Pininho", discutia com uma pessoa, quando passou a vítima  C.R.C, que tentou apaziguar a discussão. Não satisfeito com a atitude, ele se apoderou de uma faca e desferiu um golpe nas costas da vítima, causando ferimento profundo.

O homem de 30 anos foi socorrido até o hospital municipal, onde foi atendido e encontra-se em observação médica.  Wanderson após o esfaqueamento saiu correndo, mas foi localizado em via pública e ao ser abordado, resistiu à prisão, sendo necessária a utilização de técnicas policiais para conseguir sua imobilização. O registro da ocorrência foi feita e o autor foi conduzido até a Delegacia de Plantão em Patos de Minas.

Segundo a Polícia Militar,  Wanderson Rodrigues é reincidente nessa modalidade de crime, sendo autor de várias Lesões corporais. Em 2016, ele foi preso por tentativa de homicídio quando deu vários golpes de faca em uma vítima e ainda ameaçou os integrantes da equipe médica que fazia o socorro ao ferido. Na época, segundo os policiais, ele foi preso e ao ser levado a júri popular, seu crime foi desclassificado para Lesão Corporal, obrigando o Poder Judiciário a colocá-lo em liberdade.

Autor: Maurício Rocha Postado em 26/05/2019
Compartilhe:

15 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Carlos | 3 semanas atrás

    O símbolo da lei do nosso país eu uma piada... Uma mulher com a venda nos olhos e uma espada.kkkk significa que não ver nada, ou seja favorece os bandidos. Piada

    10 1 Responder

    Márcio - 2 semanas, 6 dias atrás

    Carlos, acho que você deveria, antes de sair por aí digitando asneiras, estudar um pouquinho. Veja bem, a "mulher com a venda nos olhos e uma espada kkkk", chama-se Têmis ou Themis, ela é a Deusa da Justiça na mitologia grega. Ela segura uma balança e uma espada, estando vendada. É o seguinte mano: a balança significa equilíbrio, para evitar pender para um lado ou outro; já a espada é um sinal de força e deve ser imposta, mesmo contra a vontade das partes no processo; a venda significa que a justiça deve ser cega, para não ser parcial, julgando a todos de forma igual. Mas se você quiser trocar Têmis por Gilmar mendes, pode ficar à vontade...kkkkkkkkkkkkkkkk

    9 15

    André Mineiro - 2 semanas, 6 dias atrás

    Marcio, deixa de ser chato e metido a sabichão; todos nós entendemos a mensagem do Carlos, inclusive você, imagino! Querer pagar de intelectual aqui é vacilo puro...

    14 4

    Agora entendi - 2 semanas, 6 dias atrás

    Esse intelectual é o verdadeiro "idiota útil" mencionado pelo Bolsonaro!

    1 5

    Márcio - 2 semanas, 6 dias atrás

    Verdade André! O nível daqui é de lascar...

    2 1

    Fábio - 2 semanas, 5 dias atrás

    O símbolo não é do Brasil, é um simbolo mundialmente conhecido e adotado pela justiça. Digite no google "lady justice" e coloque em imagens... Aliás, no caso dessa pessoa da matéria, diz que ele foi a juri popular, portanto, foi descaracterizada a tentativa de homicídio pelo juri, que é formado por pessoas da população e não por um juiz. Mas concordo que a justiça do país não anda bem, principalmente pela demora ao julgar.

    1 0

  • W.O | 3 semanas atrás

    E novamente a lei . favoreceu. !com outras passagens.e uma tentativa. Com vários golpes .de faca.a justiça.classificou como lesão corporal.! E agora mais uma tentativa.! Agora vai ser lesão ? Se tivesse ficado preso da primeira .não teria tentado a segunda !!

    15 0 Responder

  • Cabra peste | 3 semanas atrás

    A justiça vai esperar um lixo desse matar uma pessoa pra manter preso. Justiça brasileira de merda.

    21 0 Responder

  • Tonho | 3 semanas atrás

    Que coisa ultrapassada. A PM ter que se deslocar, até Patos p fazer a ocorrência. Que perda de tempo e gastos desnecessários.

    30 1 Responder

    Carlos - 3 semanas atrás

    Se fosse só perda de tempo tudo bem. Difícil é o dinheiro dos impostos que nós somos obrigados a pagar sendo jogado fora. LAMENTÁVEL! !!!

    18 0

    Cacilda - 3 semanas atrás

    Concordo , é uma burrice galopante da PMMG.

    10 7

    Carlos - 3 semanas atrás

    Difícil é gastar o dinheiro dos impostos mau aplicados.LAMENTÁVEL. ...

    10 1

    Cidadão - 2 semanas, 6 dias atrás

    Vocês não pensaram na possibilidade de não haver delegado de plantão naquela noite. Deveria deixar o preso algemado em uma árvore até o dia amanhecer? E o direito dos "mano"? Isso não é procedimento padrão da PMMG. O costume é cumprir a lei.

    5 2

    PRA TAL DE CACILDA - 2 semanas, 6 dias atrás

    Deixa de ignorância Cacilda! A PM tem que vir a Patos porque o encerramento das ocorrências com conduzidos em flagrante delito são feitos somente na delegacia de plantão regionalizado da Polícia Civil. Pra PM é só desgaste e risco aos policiais!

    2 1

    Agora entendi - 2 semanas, 6 dias atrás

    Essa é a imprestável burocracia que Bolsonaro quer eliminar!

    3 0