Jovem é presa por tráfico de drogas logo após usuário comprar crack na residência dela

A prisão aconteceu após os militares flagrarem o usuário com pedras de crack que havia acabado de comprar na casa da jovem.

publicado em 28/04/2020, por Farley Rocha


 Dinheiro, pedras de crack e porções de maconha foram apreendidos. 

Na madrugada desta terça-feira (28), a Polícia Militar prendeu uma jovem de 19 anos por tráfico de drogas. Um home de 38 anos também foi levado para a delegacia por uso de drogas. A prisão aconteceu após os militares flagrarem o usuário com pedras de crack que havia acabado de comprar na casa da jovem. Dinheiro, pedras de crack e porções de maconha foram apreendidos. 

De acordo com a Assessoria de Comunicação da 10ªRPM, por volta das 2h20, durante realização de operação policial, em patrulhamento, a equipe deparou com um usuário de 38 anos o qual trazia sua mão esquerda fechada, aparentemente, portando algum objeto. Ao ser abordado, ele dispensou sobre o asfalto duas pedras de crack. Questionado a respeito da droga ilícita, o envolvido alegou ser apenas usuário, afirmando haver adquirido a droga da jovem de 19 anos, residente na Rua São João Batista, Bairro Nossa Senhora da Aparecida. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

O homem relatou que entrou na sala da residência dela negociando a compra da droga com um indivíduo alto e magro, pagando a quantia de R$ 20,00 pelas duas pedras de crack. Ele afirmou que Jordana o aguardava no interior do quarto, local em que o indivíduo teria entrado, deixado o valor de vinte reais e apanhado as duas pedras de crack.

Foi feito contato pessoal com a jovem, na residência indicada pelo usuário. No quarto dela, sobre uma prateleira foi localizado um tablete de maconha. Sobre uma mesa, no mesmo quarto, foi localizada porção em pó com características próprias de cocaína. No chão do quarto foi localizada uma pedra de tamanho maior com características de crack. Durante busca pessoal foi localizada com a autora a quantia de R$ 405,00.

Questionada em relação à venda de crack relatada pelo usuário e em relação ao dinheiro e as demais drogas ilícitas localizados na residência, ela não deu explicações. Ela foi presa por tráfico ilícito de drogas, informada de seus direitos constitucionais, conduzida e apresentada à delegacia de polícia civil de plantão. O material ilícito arrecadado foi apreendido. O usuário também foi informado da ilicitude do ato por ele praticado, informado de seus direitos constitucionais, conduzido e apresentado à delegacia de polícia civil de plantão.

Autor: Farley Rocha Postado em 28/04/2020
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • ..... | 2 meses, 1 semana atrás

    Famosa filha do finado gilberto (cheirozinho). Sera se vai ter o mesmo fim que o pai

    6 2 Responder

  • Katilana | 2 meses, 1 semana atrás

    Parabéns nossa polícia, mas tem mtos traficantes colocando mulheres pra servir de mula é as trouchas ainda vai,bando de ordinárias, ainda tem cara de pau de falar q é só servicinnho, só Deus viu

    10 3 Responder

  • Desocupados | 2 meses, 1 semana atrás

    Art.33, sem reincidência, 5 dias a lili canta.

    9 4 Responder

  • Nílson | 2 meses, 1 semana atrás

    Pq a PM não fica frente as bocas, aí vcs quebram os traficantes...

    13 11 Responder

  • JUnio | 2 meses, 1 semana atrás

    um usuário desses de 38 anos, alem de andar fragado na rua, derruba a boca.. fraaaco !

    12 5 Responder

  • Amazonas | 2 meses, 1 semana atrás

    Hee nenê se deu mal hen ! Kkkkkkkkkk né Sátiro hj oc tem! Kkkkkkkkkk bão muito bão! Kkkk

    21 9 Responder

  • :::::: | 2 meses, 1 semana atrás

    Infelizmente vai ter o mesmo final que seu pai ... Cadeia e caixao

    23 11 Responder

  • CORIANGO | 2 meses, 1 semana atrás

    sua caza caiu em magrela eu ti falei qui se num ia dura muito

    23 15 Responder

  • TRÁFICO Rua dos Afonsos | 2 meses, 1 semana atrás

    Tem uma moça bem morena vendendo crack na Rua dos Afonsos pertinho da rua da Mata

    51 17 Responder

  • ANA 2020 | 2 meses, 1 semana atrás

    Estou assustada com a quantidade de traficantes em nossa cidade . Nossas autoridades têm que resolver essa situação , não somos obrigados a conviver com tantos marginais . Agora as mulheres também resolveram entrar nesse mundo ! Cana pra essa vagabunda e parabéns pra nossa polícia .

    57 16 Responder

carregar mais comentários