Jovem é presa com várias pedras de crack na roupa íntima em abordagem a veículo de aplicativo

Ela foi abordada em um veículo de transporte de passageiros por aplicativo.

publicado em 29/06/2020, por Farley Rocha


As várias pedras de crack estavam na roupa íntima da acusada. 

A Polícia Militar prendeu nesse domingo (28) em Patrocínio uma jovem de 18 anos por tráfico de drogas. Ela foi abordada em um veículo de transporte de passageiros por aplicativo. As várias pedras de crack estavam na roupa íntima da acusada. 

O fato aconteceu por volta das 17h30. De acordo com a Ascom do 46º BPM, durante patrulhamento na Rua Maria Célia de Oliveira, no bairro Amir Amaral, uma equipe da Polícia Militar avistou um veículo de aplicativo transportando 2 mulheres.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

De imediato, os militares reconheceram uma delas como suspeita de tráfico de drogas, sendo que ela ficou bastante nervosa ao avistar a viatura. Foi realizada a abordagem ao veículo, contando com apoio de uma policial feminina nas buscas, na qual resultou na apreensão de droga e dinheiro que estava em sua roupa íntima. 

Diante dos fatos, a jovem de 18 anos foi presa em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com o material apreendido.

Autor: Farley Rocha Postado em 29/06/2020
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Justiça | 1 mês, 1 semana atrás

    Tem que dar uma busca nesses táxi e moto táxi mesmo tem bem uns fazendo aviãozinho de droga. Principalmente os moto táxi

    3 3 Responder

  • DUCKTALES | 1 mês, 1 semana atrás

    Carniça que não deve estar essas pedras.Por isso que esse povo fica doidão. Kkkk catinga

    1 0 Responder