A Polícia apreendeu uma grande quatidade de drogas.

A Polícia Militar prendeu nessa quinta-feira (09) uma jovem de 22 anos por tráfico de drogas. Jordana Gabrielle Dias de Moura que já possui passagem policial foi abordada em uma praça no Bairro Nossa Senhora de Fátima. Os policiais disseram que já havia denúncias de que ela estava comercializando drogas. Uma grande quantidade de material ilícito foi encontrado.

De acordo com o Cabo Eduardo, os policiais desencadeavam uma operação antidrogas e, como já havia reclamações de tráfico na Praça situada na Rua Bariris, resolveram abordar a jovem que estava no local. Em uma pochete que ela carregava, foram encontrados 3 comprimidos de ecstasy, porção de maconha e R$1.659,00 em dinheiro.

Diante disso, os policiais decidiram ir até a casa dela e no trajeto ela já confessou que guardava mais drogas no imóvel. Os policiais então fizeram a apreensão de 2 balanças de precisão, 1,6 kg de maconha, 73 comprimidos de ecstasy, 2 porções de Cocaína, 2 porções de escama, 13 munições calibre.45, duas munições calibre 380, R$1.659,00 em dinheiro e 1 porção de crack.

Jordana não quis dizer de quem teria adquirido a droga que chama a atenção pela quantidade e também variedade. As munições calibre .45, com alto poder de dano, também impressionam. A ocorrência foi registrada e tudo repassado para a autoridade policial que tomará as demais providências. Jordana preferiu não falar com a imprensa.