A jovem foi presa em flagrante delito e conduzida à Delegacia de Polícia Civil de plantão.

A Polícia Militar prendeu nessa terça-feira (23) em Patrocínio uma jovem de 24 anos acusada de furtar vários materiais de um homem de 47 anos. Ela teria colocado sonífero na bebida da vítima para cometer o crime. Os produtos não foram localizados.

De acordo com a Ascom do 46º BPM, na noite de segunda-feira (22), por volta das 19h15, a jovem de 24 anos foi até a residência da vítima, um homem de 47 anos, na Av. Faria Pereira, bairro São Cristóvão.

Os militares verificaram que ela colocou sonífero na bebida da vítima e, após esta dormir, subtraiu um violão, um aparelho celular com chip, R$ 70,00 em dinheiro, uma carteira de bolso com documentos pessoais da vítima e evadiu.

Nessa terça-feira (23), após tomar conhecimento do fato, a Polícia Militar realizou rastreamentos e localizou a jovem em via pública, a qual confessou o crime aos militares e disse ter trocado o aparelho celular por drogas.

Ela contou que não se recordava onde havia deixado o violão e que havia jogado a carteira de bolso na rua e ainda utilizado o dinheiro para pagar uma dívida de tráfico de drogas, informando onde estava o chip furtado, o qual foi apreendido.

Diante disso, a jovem foi presa em flagrante delito e conduzida à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com o material apreendido.