Publicado em 13/02/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Jovem é morto com tiro no rosto em Patos de Minas e crime amedronta moradores

O crime aconteceu no Jardim Aquárius.

O jovem ficou caído na calçada.

Moradores do bairro Jardim Aquarius em Patos de Minas foram despertados por disparos de arma de fogo na noite dessa segunda-feira (12). Um homem de 29 anos foi atingido e morreu no local. Familiares informaram aos policiais que ele teve um desentendimento e vinha sendo ameaçado.

O crime aconteceu por volta de 22h. Segundo informações de testemunhas, a vítima Fernando Antônio de Magalhães seguia pela rua Arthur Magalhães quando um segundo ciclista se aproximou e efetuou os disparos. O homem de 29 anos foi atingido por um tiro no rosto.

Testemunhas informaram que Fernando chegou a caminhar por alguns metros até cair na calçada. O Samu foi acionado e esteve no local, mas Fernando já estava sem vida. O autor do crime fugiu do local. A Polícia Militar fez rastreamentos, mas não conseguiu localizar o criminoso.

A Perícia também esteve no local e a Polícia Civil já começou a investigar o caso. O corpo de Fernando foi encaminhado para o IML e posteriormente liberado para os familiares.

A Polícia Militar registrou a ocorrência.
Autor: Maurício Rocha Postado em 13/02/2018
Compartilhe:

79 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • J.D | 3 meses, 1 semana atrás

    QUEM PLANTA COLHE! SE VC PLANTAR SEMENTES EM SOLO EXCELENTE COLHERÁ FRUTO BOM MAS SE NÃO................COLHERÁ O QUE PLANTOU ...........................OS POLICIAIS JÃ NÃO ESTAM DANDO CONTA DE TANTA VIOLENCIA.......É MUUUUITA OCORRENCIA PRA POUCOS POLICIAIS! DEUS QUE ME PERDOE MENOS UM NA RUA PRA INFERNIZAR............

    0 0 Responder

  • Luiz | 3 meses, 1 semana atrás

    Sinto muito

    1 1 Responder

  • PORQUÊ O POSTO POLICIAL DO ABNER AFONSO VAI FECHAR? | 3 meses, 1 semana atrás

    PUBLIQUEM: Se já está difícil combater o crime, imagina quando FECHAR O POSTO POLICIAL DO ABNER AFONSO em Abril. Temos que reagir ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS. Estão tentando esconder isso da população patense.

    11 0 Responder

    Chuck Norris - 3 meses, 1 semana atrás

    O posto policial deveria mesmo fechar, pois o trafico de drogas no bairro continua prosperando como nunca. Os traficantes, velhos conhecidos, são os mesmos desde sempre. (Quero mandar um salve pro cobal-bahiano e cia.) Se você liga para o 190 denunciando quem está perturbando a ordem com carro de som na madrugada eles te respondem que não adianta atender porque logo que saírem da ocorrência os moradores vão tornar a ligar o som. Criam uma serie de desculpas e demoram horas para se deslocarem - A farda não tem autoridade diante de uma simples ocorrência. Mesmo em casos mais graves e urgentes as viaturas demoram de 15 a 30 minutos para atenderem uma ocorrência no bairro. Mas se alguém do centro comunica que ha assalto ao caixa, logo aparece dezenas de viaturas em menos de 10 minutos para proteger o patrimônio privado. A presença policial não intimida a bandidagem e os policiais não protegem os moradores, então esta ocupando espaço fazendo vista grossa e sendo ineficazes no atendimento a população.

    8 2

    p/o Chuck Norris TRAFICANTE - 3 meses, 1 semana atrás

    Caro traficante do Bairro Abner Afonso. É isso msm que vc quer. Que a polícia saia do bairro pra vc roubar e traficar a vontade. Vagabundo como vc que não tem coragem de trabalhar vive msm é do crime. Mas sua casinha já já vai cair, Ladrão.

    3 0

  • Ganhei | 3 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 250 votos negativos a mais que os positivos.

    1 7 Responder

  • Bilú Tetéia | 3 meses, 1 semana atrás

    É uma vergonha pra uma cidade que é sede de Batalhão ter índices de criminalidade tão alarmantes. O que esses PM andam fazendo? Teve uma época que a PM falava que era bandido matando bandido. Aí depois teve aquela onda de comerciantes mortos como o empresário Jairo Oliveira, por exemplo. Agora, parece que o discurso vai no mesmo rumo. Daqui uns dias matam alguém importante e aí tem que inventar uma nova ladainha pra ver se engana a população. A cidade de patos hoje não tem nenhuma logística de segurança pública, infelizmente. Existem dados, programas de informática, efetivo, mas, falta o principal vontade de trabalhar e cobrança das autoridades (vereadores, ministério público etc). Aqui dá até medo de por a cara na janela e levar um tiro.

    21 4 Responder

    Tudo - 3 meses, 1 semana atrás

    A P.M. daqui de Patos so sabe emitir multa de transito...ao inves de inibir crimes, assaltantes, criminosos, trafico e muitos outros ...vergonha viu

    17 3

  • Curto e Grosso | 3 meses, 1 semana atrás

    Na minha opinião a policia deveria fazer blitz nas vias mas parando os ciclistas e bicicleteiros. Sinceramente essa cidade mata mais que Ribeirão das Neves

    5 3 Responder

    mar - 3 meses, 1 semana atrás

    ciclistas e bicicleteiros? Não é a mesma coisa?

    6 2

    Cê é Urro? - 3 meses, 1 semana atrás

    Mais um quadrúpede na Net. Kkkkkkkkk

    3 1

  • Edinaldo | 3 meses, 1 semana atrás

    Menos um.

    9 5 Responder

  • Flávio | 3 meses, 1 semana atrás

    Morreu novo. Deus conforte a família.

    14 1 Responder

  • Manoel | 3 meses, 1 semana atrás

    Devagar vai limpando esses lixo .

    28 16 Responder

  • Deu nem tempo | 3 meses, 1 semana atrás

    Esse ai tava passando da hora ja, robando igual os politicos aqui na cidade, deu asa a cobra abraco o diabo .. Porqe quando morre tudo vira santo. Tem familia tem tudo mais nao passava de um safado, de nao queria morrer era so ter parado com as coisas erradas.. FOIII TAARDE INFERNO TA EM FEESTA... Uhuuul

    50 17 Responder

    Justiceiro 3 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Vasco - 3 meses, 1 semana atrás

    Vc pode ser o próximo

    0 9

    Deu nem tempo - 3 meses, 1 semana atrás

    #VASCO Posso ser sim, mais tenho conciencia limpa que nao mecho com nada dos outros irmaao, todos nos vamos morrer sim um dia se Deeus quiser.

    0 0

    J.D - 3 meses, 1 semana atrás

    NÃO JULGUE OS OUTROS VASCO! VC TAMBÉM PODE SER O PRÓXIMO!

    0 0

carregar mais comentários